Festival 100 em 1 promove música, arte e cultura pelas ruas do Rio

Da Redação

(foto: Reprodução/ Internet)
No próximo domingo (4), o Rio de Janeiro recebe o Festival 100 em 1. O evento propõe melhorias para a cidade através de intervenções culturais em diversos pontos.

As intervenções acontecerão na praia, no shopping, nos parques e praças da cidade. Os eventos vão desde limpeza do posto 12 até distribuição de brigadeiros aos trabalhadores de shoppings, passando ainda por festas, abraços grátis, construção de um mural do amor, troca-troca de livros, oficina de brinquedos para crianças e praia acessível para deficientes físicos.

Em um único dia o evento traz para as ruas do Rio de Janeiro 100 formas de intervenções, onde o importante é que cada cidadão demonstre seu amor pela cidade e pelo próximo. Chamado também de festival de cidadania ou carnaval dos benfeitores, o projeto nasceu com estudantes em Bogotá, na Colômbia, em 2011, que sonhavam em mudar a cidade.

DISRITMIA | A FESTA

Disritmia é difusão da música brasileira sem aprisionamentos; difundir a vanguarda que relê a velha guarda e se inventa; conectar sul e norte, oitenta e dois mil, brega e cult. Disritmia é música para balançar. E de tanto ritmo, tanta cadência, tanto suingue brasileiro, é preciso estar atento, ou se deixar levar: seu coração pode entrar em disritmia.

Veja AQUI fotos da última festa

A volta do brega, a música de São Paulo, a música de sempre da Bahia, o lado B - de bom - dos cânones nacionais, a música gingada de Recife e a bronzeada do Rio - todas vestidas com batuque de alto nível.

Disritmia é uma festa dedicada à música brasileira onde a DJ Lili Prohmann comanda a pista de frente para um dos cenários mais bonitos do Rio. É uma festa livre, ao ar livre, à beira-mar…

Serviço
Disritmia | A Festa
Quando: 04 de maio, domingo | 16h20 às 22h
Onde: Praça Almirante Julio de Noronha, Leme, Rio de Janeiro, Brasil 
Quanto: Evento Gratuito com Urna Solidária | Ao Ar Livre
Atrações: DJ Lili Prohmann | VJ AnimaFoto

Links Úteis

Email para Contato: contato.disritmia@gmail.com
Face 100 em 1 dia: //www.facebook.com/100em1diario
Email para contato: queroser1@100em1rio.com.br


Os eventos relacionados ao festival são gratuitos. E, qualquer um que quiser participar pode criar o seu próprio evento, basta enviá-lo para  o email queroser1@100em1rio.com.br.  

Mais informações e a programação completa na página do facebook.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!