Confira os grandes 13 filmes que estreiam em maio

Da Redação

Cenas do filme (foto: Divulgação)
“O Espetacular Homem-Aranha 2” – 1 de maio
Uma das sequências mais esperadas do ano, “O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro” estreia neste dia 1º nos cinemas. O longa mostra a vã tentativa de Peter Parker (Andrew Garfield) em se manter afastado de Gwen Stacey (Emma Stone), como havia prometido ao pai da garota. Ele, claro, não cumpre o prometido e, enquanto precisa lidar com sua paixão, deve combater os inimigos que aparecem. Um deles é o poderoso Electro (Jamie Foxx), que desafiará a força do jovem herói.

“O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro” (“The Amazing Spider-Man 2”)
Direção: Marc Webb
Gênero: Ação
Elenco: Andrew Garfield, Emma Stone, Jamie Foxx, Dane DeHaan


“Amante a Domicílio” – 1 de maio

Cenas do filme (foto: Divulgação)
Em pré-estreia em alguns cinemas, o filme "Amante a Domicílio" estreia oficialmente nesta quinta-feira. O longa conta a divertida história de Murray (Woody Allen), um senhor que, ao participar de uma conversa com sua dermatologista e uma amiga interessadas em um "ménage à trois", teve a ideia de se passar por cafetão para ganhar um dinheiro extra. Para conseguir seguir seu plano, ele convence seu amigo Fioravante (John Turturro) a se passar por gigolô. Depois da primeira experiência, Fioravante se sai surpreendentemente bem e cada vez mais clientes passam a entrar em contato com Murray para desfrutar dos dotes de seu amigo.

"Amante a Domicílio" ("Fading Gigolo")
Direção: John Turturro
Duração: 90 minutos
Gênero: Comédia
Elenco: John Turturro, Woody Allen, Sofia Vergara, Sharon Stone



“Getúlio” – 1 de maio

Cenas do filme (foto: Divulgação)
O filme “Getúlio”, estrelado por Tony Ramos, estreia nesta quinta-feira nos cinemas e mostra a intimidade do ex-presidente da república Getúlio Vargas, nos últimos 19 dias de sua vida, antes de se suicidar, em agosto de 1954. Por trás de sua trágica decisão, estava uma grande crise política, em que o líder da nação foi acusado de comandar um atentado contra o jornalista Carlos Lacerda (Alexandre Borges).

“Getúlio”
Direção: João Jardim
Duração: 100 minutos
Gênero: Drama, Briografia
Elenco: Tony Ramos, Drica Moraes, Alexandre Borges, Adriano Garib


“Jogada de Rei” – 8 de maio

Cenas do filme (foto: Divulgação)
Estrelado por Cuba Gooding Jr., o filme "Jogada de Rei" estrearia no dia 24 de abril, mas será exibido nos cinemas a partir do dia 8 de maio. O longa-metragem é baseado em fatos reais e conta a história de Eugene (Gooding Jr.), um ex-presidiário que ficou 18 anos na cadeia e, após obter sua liberdade, tenta refazer sua vida como faxineiro em uma escola. Mas sua atuação irá muito além da limpeza, quando consegue "domar" um grupo de alunos indisciplinados por meio do jogo de xadrez.

"Jogada de Rei" ("Life of a King")
Direção: Jake Goldberger
Gênero: Drama
Elenco: Cuba Gooding Jr., Dennis Haysbert, Lisa Gay Hamilton, Carlton Byrd



“Mulheres ao Ataque” – 8 de maio

Cenas do filme (foto: Divulgação)
Com estreia marcada para o dia 8 de maio, o filme “Mulheres ao Ataque” conta a história de Carly Whitten (Cameron Diaz), uma bela mulher que, quando acredita estar saindo com o homem certo, descobre que ele já é casado. Em vez de atacar a “rival”, ela propõe à esposa dele Kate King (Leslie Mann) que realizem um plano de vingança. Elas não esperam, no entanto, que terão a ajuda de Amber (Kate Upton), outra amante que também fica sabendo das enganações do infiel.

“Mulheres ao Ataque” (“The Other Woman”)
Direção: 109 minutos
Duração: Nick Cassavetes
Gênero: Comédia
Elenco: Cameron Diaz, Leslie Mann, Kate Upton, Nikolaj Coster-Waldau



"A Recompensa" – 15 de maio

Cenas do filme (foto: Divulgação)
O filme "A Recompensa", que chega aos cinemas no dia 15 de maio, conta a história de Dom Hemingway (Jude Law), um habilidoso e famoso arrombador de cofres que passou 12 anos na prisão sem delatar nenhum de seus comparsas. Depois de ganhar a liberdade, ele sai em busca de uma recompensa por tamanha lealdade.

"A Recompensa" ("Dom Hemingway")
Direção: Richard Shepard
Duração: 93 minutos
Gênero: Comédia
Elenco: Emilia Clarke, Jude Law, Demian Bichir, Kerry Condon, Richard E. Grant



Godzilla” – 15 de maio

Cenas do filme (foto: Divulgação)
O clássico “Godzilla” volta às telas dos cinemas em um remake que estreia no dia 15 de maio. No filme, o viúvo Joe Brody (Bryan Cranston) teve que criar o filho sozinho, após sua esposa (Juliette Binoche) em um acidente na usina nuclear em que trabalhavam, no Japão. Após anos sem entender a catástrofe, ele descobre que um monstro gigante estava por trás daquele acontecimento. Agora, o mundo terá que enfrentar a fúria de Godzilla, que acordou de seu sono trazendo muita destruição.

“Godzilla” (“Godzilla”)
Direção: Gareth Edwards
Gênero: Ficção científica, Ação
Elenco: Aaron Taylor-Johnson, Bryan Cranston, Ken Watanabe, Elizabeth Olsen



“O Teorema Zero” – 15 de maio

Cenas do filme (foto: Divulgação)
O filme de ficção científica “O Teorema Zero” conta a história de Qohen Leth (Christoph Waltz), um hacker em crise existencial que busca resolver o enigma do “Teorema Zero”. Esse problema teria o poder de responder qual o sentido da vida, questão que o deixa obcecado. A estreia está marcada para o dia 15 de maio.

“O Teorema Zero” (“The Zero Theorem”)
Direção: Terry Gilliam
Duração: 99 minutos
Gênero: Ficção Científica
Elenco: Christoph Waltz, David Thewlis, Mélanie Thierry, Matt Damon



“A Grande Escolha” – 22 de maio

Cenas do filme (foto: Divulgação)
Com Kevin Costner no elenco, o filme “A Grande Escolha” estreia no dia 22 de maio. No longa-metragem, o ator interpreta Sonny Weaver Jr., o gerente do time de futebol americano Cleveland Browns, que passa por uma péssima fase. Com seu emprego ameaçado, ele tentará levar os melhores nomes do esporte para jogar em sua equipe.

“A Grande Escolha” (“Draft Day”)
Direção: Ivan Reitman
Duração: 109 minutos
Gênero: Comédia dramática
Elenco: Chadwick Boseman, Ellen Burstyn, Frank Langella, Jennifer Garner, Kevin Costner, Rosanna Arquette, Sam Elliott, Terry Crews, Tom Welling



“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” – 22 de maio

Cenas do filme (foto: Divulgação)
“X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido” trará de volta os mutantes para os cinemas, no dia 22 de maio. O enredo mostra o futuro, em que poucos mutantes restaram, após serem dizimados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Para tentar reverter essa sina, os sobreviventes Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman) enviam a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo até os anos 70. Sua missão será encontrar Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) e convencê-los a mudar o destino dos mutantes.

“X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido” (“X-Men: Days of Future Past”)
Direção: Bryan Singer
Gênero: Ação
Elenco: James McAvoy, Michael Fassbender, Hugh Jackman, Peter Dinklage, Patrick Stewart, Ian McKellen, Halle Berry, Ellen Page, Jennifer Lawrence



“Uma Longa Queda” – 22 de maio

Cenas do filme (foto: Divulgação)
Com estreia marcada para o dia 22 de maio, o filme “Uma Longa Queda” traz a emocionante e divertida história de quatro pessoas que, na noite de ano novo, se encontram por acaso no topo de um prédio, todos com a ideia de cometer suicídio. Essa coincidência faz com que eles fiquem amigos e façam um pacto de não tirarem a própria vida até o dia dos namorados. Enquanto isso, eles se conhecem melhor e ajudam uns aos outros.

“Uma Longa Queda” (“A Long Way Down”)
Direção: Pascal Chaumeil
Duração: 96 minutos
Gênero: Comédia, Drama
Elenco: Pierce Brosnan, Toni Collette, Aaron Paul, Imogen Poots



“Malévola” – 29 de maio

Cenas do filme (foto: Divulgação)
Diferentemente da maioria dos filmes de contos de fadas, o filme “Malévola”, que estreia nos cinemas no dia 29 de maio, tira o foco da princesa para dar atenção à história da bruxa má. O longa conta uma versão nova da história da Bela Adormecida, mostrando as passagens da vida da vilã Malévola (Angelina Jolie) que a tornaram amarga e vingativa.

“Malévola” (“Maleficent”)
Direção: Robert Stromberg
Duração: 135 minutos
Gênero: Fantasia
Elenco: Angelina Jolie, Brenton Thwaites, Elle Fanning, Juno Temple



“No Limite do Amanhã” – 29 de maio

Cenas do filme (foto: Divulgação)
O longa-metragem “No Limite do Amanhã” mostra como seria a realidade da Terra após uma invasão alienígena. Nessa situação, Bill Cage (Tom Cruise) precisa entrar para as forças armadas e ajudar a combater os inimigos, mas ele fica preso no tempo, no dia do confronto final, e passa a reviver a mesma data. À medida que morre e renasce, aprende novas formas e possibilidades de ajudar a humanidade nessa batalha.


“No Limite do Amanhã” (“Edge Of Tomorrow”)
Direção: Doug Liman
Gênero: Ficção científica
Elenco: Tom Cruise, Emily Blunt, Lara Pulver, Charlotte Riley

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!