Thais Belchior fala das novidades da peça 'Tudo por um PopStar'

Thais Belchior fala das novidades de "Tudo por um Popstar" (Foto: Arquivo/Contracenarte)

Após uma temporada de sucesso, passando por várias cidades brasileiras, o espetáculo “Tudo por um PopStar”, baseado no livro homônimo da escritora Thalita Rebouças, retorna ao Rio de Janeiro a partir do dia 18 de abril, no Teatro Ipanema, na Zona Sul. Porém, o espetáculo volta repaginado, a começar pelo elenco, que ganha o reforço dos atores David Lucas e Marcella Rica. Eles se juntam aos já conhecidos Christian Villegas, Gabi Porto, Jullie, Larissa Bougleux, Marco Bravo, Raphael Rossatto, Rosana Chayin e Thais Belchior.

Baseado no livro homônimo da escritora Thalita Rebouças, "Tudo por um PopStar" consegue divertir, sem ser apelativo, emocionar, sem ser caricato. A peça conta a história das amigas Gabi, Ritinha e Manu, moradoras de Resende, que se aventuram em uma viagem ao Rio de Janeiro para ver de pertinho o show de seus ídolos, a boyband Slavabody Disco Disco Boys. O espetáculo volta à Cidade Maravilhosa com nova cara, a começar pelos cenários.

Foto oficial com novo elenco (Foto: Divulgação)

A ideia para levar “Tudo por um PopStar” para os palcos partiu da Aventura Entretenimento, na busca por conquistar um novo público para os seus espetáculos e formar uma nova geração de frequentadores de teatro: “‘Tudo Por Um Pop Star‘ é um espetáculo voltado para o público adolescente que, de modo geral, não tem o hábito de ir ao teatro e ainda tem poucas opções de peças”, afirmou, na época, Aniela Jordan, sócia-diretora da Aventura. Assim, surgiu o convite para adaptar uma das obras de Thalita Rebouças, que já acumula mais de 1,3 milhão de exemplares vendidos.

Loucuras de fã
Na história, Gabi, Ritinha e Manu passam por muitas aventuras para conseguir assistir ao show dos seus "divos", como são chamados pelas adolecentes. Para isso, elas não medem esforço e contam com a ajuda da atrapalhada e esotérica Babete, a prima hippie da Manu, brilhantemente interpretada pela atriz Thais Belchior. "Tudo por um PopStar" consegue ser fiel ao livro que conquistou os adolescentes. Colorido e alegre, o musical tem os ingredientes certos para atrair pais e filhos.

(Foto: Reprodução/Internet)

Em entrevista ao Contracenarte, a atriz Thais Belchior falou das novidades do espetáculo e da expectativa para a grande estreia. A atriz tem conciliado os ensaios com a turnê do infantil "Fonchito e a Lua", em cartaz no CCBB Brasília. A peça recebeu ótimas críticas em sua estreia no Rio de Janeiro. Apesar de não fazer parte do trio de protagonistas, Thaís Belchior mostrou que tem talento de sobra e se destacou nos palcos. Confira o bate-papo:

Como está a turnê de Fonchito e a Lua após o sucesso no Rio de Janeiro?

Thaís Belchior:
Está sendo maravilhosa. Nosso espetáculo muda a cada lugar que fazemos, pela nossa estrutura, e as novidades são uma delícia. Fora que é sempre um prazer trazer algo novo para uma cidade diferente! Fonchito e a Lua é um espetáculo maravilhoso, que com certeza marca a todos que assistem.

Tudo por um Pop Star vai voltar em abril! Como estão os ensaios? Vai mudar alguma coisa no musical? 

Thaís Belchior:
Os ensaios estão a todo vapor! A história é a mesma, mas com uma outra roupagem. Está ficando lindo, podem esperar por um espetáculo de muita qualidade musical, com muita energia e com uma vibe maravilhosa!

Babete continua a mesma?

Thaís Belchior: Babete está mais louca do que nunca (rs).

Qual é a expectativa para voltar aos palcos do Rio?


Thaís Belchior: A expectativa é enorme, o Pop Star está voltando para um teatro que foi reduto de muita coisa genial (Teatro Ipanema). É uma super responsabilidade e uma saudade enorme das POPFãs rs, do RJ. Fora que a temporada de Fonchito e a Lua aqui no Rio foi incrível. Estou mais feliz do que nunca!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!