Parabéns! Contracenarte comemora 2 anos de muito sucesso


Parece que foi ontem, mas o Contracenarte completa 2 anos nesta quinta-feira (10 de abril) com muito sucesso e reconhecimento. Um blog que nasceu sem pretensão na cabeça de dois comunicólogos apaixonados por cultura, hoje já ocupa um lugar especial no cenário cultural carioca. E é com esse mesmo amor que cultivamos arteiros não só do Rio de Janeiro, mas também do Brasil inteiro. As cortinas estão abertas, o cenário já montado, e você é o nosso convidado especial nesse aniversário de 2 anos do blog.

Com esse mesmo amor, que a nossa equipe de colunistas e colaboradores levam até você o que há de melhor em cinema, teatro e música. Atualmente, o Contracenarte é visto por mais de 110 mil pessoas no mundo, atingindo países como os Estados Unidos, a Rússia, Canadá e toda Europa. Tudo isso, graças a você que nos acompanha desde o primeiro dia. Que torce a cada nova promoção, que ri com as comédias e se emociona com as histórias de amor. A você, querido arteiro, que sempre se mantém fiel ao site e não deixa de conferir as dicas culturais.

"E Aí, Comeu?" (Foto: Divulgação)

E para comemorar esses 2 anos de muito sucesso, nada melhor do que mais diversão e novidades. A começar pelas promoções. Depois do estrondoso sucesso da promoção “Se Eu Fosse Você – O Musical”, o Contracenarte vai sorter mais pares de ingressos para outros espetáculos que estão em cartazes no Rio de Janeiro. A começar por esse fim de semana. Fiquem ligados, nesta sexta-feira (11) vamos lançar uma promoção relâmpago valendo um par de ingressos para o espetáculo “E Aí, Comeu?”, que está em cartaz no Imperator – Centro Cultural João Nogueira, no Méier, no Rio de Janeiro.

Além disso, sucessos em 2013, as séries “Encena” e “Ora, pois!” estão de volta e cheias de novidades. Vamos trazer novas entrevistas com atores e músicos que se destacam no cenário cultural carioca. Do outro lado do planeta, direto da terrinha, a nossa correspondente especial Elisa Veiga vai continuar mandando notícias quentinhas sobre as últimas novidades em Lisboa. É um prato cheio para quem gosta de cultura, se eu fosse você, não perdia essa por nada. Fiquem ligados nas nossas redes sociais e no site para saber quando será a próxima matéria especial.

Beyoncé no Rock in Rio 2013 (Foto: Divulgação)

O Espetáculo não pode parar!
E assim começamos o Contracenarte em 10 de abril de 2012: “Senhoras e sonhores, boa noite! A nossa companhia tem o prazer de apresentar o site Contracenarte (www.contracenarte.com). Uma página repleta de aventuras, suspense, comédia e, claro, muita arte. A partir de agora vocês poderão conferir artigos e comentários de espetáculos em cartaz no Rio de Janeiro e também fora do Rio, os últimos lançamentos das telonas e dos shows que irão marcar o cenário musical da atualidade. Transformar as ruas num grande palco e fazer da cidade o cenário é um dos desafios que nos dispomos a enfrentar. Afinal, quem vive de arte artista não é?

Cirque du Soleil (Foto: Divulgação)

Sem pretenção, o elenco não que chamar a atenção ou influenciar a opinião do público, mas sim, trazer um olhar do que rola de mais novo no mundo da arte. Toda semana, nossa equipe de colaboradores vai trazer notas, informações e dicas para você montar a sua própria agenda cultural. O teatro será o nosso personagem principal e aqui terá espaço para que o público também possa fazer a sua divulgação.

"O mundo inteiro é um palco, e todos os homens e todas as mulheres são apenas atores"
(William Shakespeare)

Da rotundra ao proscênio, nada vai passar despercebido pelo olhar do Contracen@arte. Não somos especialistas, amantes. Não somos protagonistas, plateia. Confira toda semana uma nova resenha de algum espetáculo teatral e mande às suas sugestões através do inbox ou pelo nosso e-mail.

(Foto: Divulgação)

Pegue a sua pipoca, separe o seu travesseiro e chame os amigos. O espetáculo vai começar!!”

Bom relembrar, e no fim disto, a nossa mensagem que fica é: “O Espetáculo não pode parar”. Então que venham muitas outras coberturas e eventos. Afinal, você

Contracene. Seja o artista!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!