Marcos Pasquim e Leona Cavalli estrelam ‘E Aí, Comeu?’

"E Aí, Comeu?" volta ao Imperator (Foto: Divulgação)

Os atores Marcos Pasquim, Mouhamed Harfouch e Renato Rabelo formam um trio de amigos na peça “E Ai, Comeu?” – texto premiado de Marcelo Rubens Paiva – que se reúne para discutir suas vidas afetivas e eróticas. A atriz Leona Cavalli foi convidada para completar o elenco que conta com direção de Fernando Gomes e reestreia no dia 4 de abril no Imperator – Centro Cultural João Nogueira, no Méier, no Rio de Janeiro. A peça fica em cartaz às sextas e sábados às 21h e domingo às 19h30 até o dia 20 de abril.

Toda mulher tem curiosidade em saber tudo que os homens falam quando estão reunidos em grupo, correto? É a partir desta premissa que a peça “E Ai, Comeu?” pretende satisfazer a curiosidade feminina e despertar no espectador o entendimento do novo papel do homem diante da mulher na sociedade contemporânea.

(Foto: Divulgação)

Sem nenhum tipo de censura e com uma linguagem direta, o texto de Marcelo Rubens Paiva, vencedor do Prêmio Shell de melhor autor em 2000, é uma comédia dinâmica e séria que apresenta os muitos tipos de homens e mulheres e tudo o que pensam sobre o sexo oposto. “É uma maneira requintada de falar sobre os tipos de mulheres e os tipos de homens”, diz Marcos Pasquim.

Em cena, Leona Cavalli mostra todo seu talento e se desdobra em sete personagens, entre eles uma adolescente e uma garota de programa, enquanto Mouhamed dá vida ao jornalista Honório, marido de Leila, um típico homem machão. Marcos Pasquim interpreta Fernando, recém-separado de Fernanda, enquanto Renato Rabelo vive o escritor solteirão convicto Mattar.

(Foto: Divulgação)

É neste universo que se desenvolve a trama de “E Ai, Comeu?”, um espetáculo que conta com cenário de José Dias e iluminação de Paulo César Medeiros. “Relacionamento: as curiosidades existem, as dúvidas existem, os medos e os anseios existem e vai ser pra sempre assim”, conclui Mouhamed Harfouch.

Serviço:

“E Aí, Comeu?”

Temporada: 4 a 20 de abril de 2014.

Horário:  Sexta e Sábado às 21h e Domingo às 19h30.
Local: Imperator – Centro Cultural João Nogueira. Rua Dias da Cruz, 170 – Méier.
Bilheteria: 2596 1090 / 2597 3897
Preço: 50 (inteira)
Classificação: 16 anos
Duração: 90 min.
Capacidade: 642 lugares
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!