Confira as estreias da semana nos cinemas (03/04)

Cena de "Noé" (Foto: Divulgação)

O primeiro fim de semana de abril reserva grandes estreias nos cinemas. Não vão faltar opções. O destaque fica por conta de uma das histórias bíblicas mais conhecidas, "Noé", do diretor Darren Aronofsky. No longa, Noé (Russell Crowe) vive com a esposa Naameh (Jennifer Connelly) e os filhos Sem (Douglas Booth), Cam (Logan Lerman) e Jafé (Leo McHugh Carroll) em uma terra desolada, onde os homens perseguem e matam uns aos outros. Um dia, Noé recebe uma mensagem do Criador de que deve encontrar Matusalém (Anthony Hopkins).

Qual filme você está ansioso para ver no cinema? Deixe o seu comentário!

Durante o percurso ele acaba salvando a vida da jovem Ila (Emma Watson), que tem um ferimento grave na barriga. Ao encontrar Matusalém, Noé descobre que ele tem a tarefa de construir uma imensa arca, que abrigará os animais durante um dilúvio que acabará com a vida na Terra, de forma a que a visão do Criador possa ser, enfim, resgatada.

Confira agora os filmes que chegam às telonas em 03 de abril:

Noé
Noé recebe de Deus a missão de construir uma arca para salvar os animais do planeta de um dilúvio, mas os homens, representados por Tubal-Caim, não pretendem se entregar à vontade divina sem luta.

Épico - (Noah) EUA, 2014. Direção: Darren Aronofsky. Elenco: Russell Crowe, Ray Winstone, Jennifer Connelly, Emma Watson, Anthony Hopkins, Logan Lerman, Douglas Booth. Duração: 138 min. Classificação: 14 anos.
Um Toque de Mestre
Um pianista virtuose se força a uma aposentadoria precoce por conta de seu medo de apresentar-se em público. Quando ele enfim retorna ao palco, o recital se torna uma situação de vida e morte - e o pianista precisa tocar sem parar para não morrer.

Suspense - (Grand Piano) Espanha, 2013. Direção: Eugenio Mira. Elenco: Elijah Wood, John Cusack, Kerry Bishé. Duração: 90 min. Classificação: 12 anos.


Belém, Zona de Conflit
O complicado relacionamento entre um agente do serviço secreto israelense e seu informante, um adolescente palestino.

Drama - (Bethlehem) Israel/Alemanha/Bélgica, 2013. Direção: Yuval Adler. Elenco: Tsahi Halevi, Shadi Mar'I, Hitham Omari. Duração: 99 min. Classificação: 14 anos.
Planeta Solitário
Casal explora as montanhas do Cáucaso, na Geórgia. Mas, durante a viagem, eles começam a descobrir coisas um sobre o outro.

Suspense - (The Loneliest Planet) EUA/Alemanha, 2011. Direção: Julia Loktev. Elenco: Gael García Bernal, Hani Furstenberg. Duração: 113 min. Classificação: 14 anos.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!