Blitz reúne gerações em noite agitada no Imperator

Por Thais Monteiro

Evandro Mesquita comandou a festa da Blitz no Imperator (Foto: Thaís Monteiro/Arquivo Pessoal)

Música boa não tem prazo de validade. Conhecida por muitos fãs, a frase de Evandro Mesquita, dita na última sexta (25), sobre o palco do Imperator, na Zona Norte do Rio, reflete o que é a carreira da Blitz. Fãs de diversas gerações, cantando do início ao fim do show, aplaudindo, se emocionando com as músicas e dando risadas com o bom humor do líder da banda. Assim foi a atmosfera da apresentação, que reuniu sucessos que não podem ficar de fora, como “Mais uma de Amor (Geme Geme)”, “Você Não Soube me Amar” e “A Dois Passos do Paraíso”.

O show faz parte da turnê de 30 anos da Blitz, eternizada em um DVD gravado nas areias da praia de Ipanema, bairro onde a história da banda começou. Os músicos, que já haviam tocado na casa anos atrás, antes da reabertura, apresentaram sucessos mais recentes e aqueles que se mantém cada vez mais vivos ao passar das décadas, como é o caso de “Weekend”, primeiro hit interpretado por Evandro e sua trupe, após a introdução com “Vai, Vai, Love”.

(Foto: Thaís Monteiro/Arquivo Pessoal)

Não existiam barreiras entre o público e o palco. Literalmente. Quem chegou cedo e teve o privilégio de ficar na primeira fila, acompanhou tudo encostado no palco, já que no local, geralmente não há grades separando os artistas dos fãs, o que os aproxima ainda mais. Ao fim de cada música, Evandro agradecia longe dos microfones, era um “obrigado” que soava particular para os que estavam na frente, sempre acompanhado por um sorriso no rosto e um olho no olho.

Além disso e de apertos de mãos, banho de arroz na turma do gargarejo durante “Homem de Avental”, a Blitz ainda fez a conhecida foto com a platéia ao fundo. Músicas de outros ícones da música nacional também foram incluídas no setlist, como “Óculos”, dos Paralamas do Sucesso, “Sonífera Ilha”, dos Titãs, e Bete Balanço, do Barão Vermelho.

(Foto: Thaís Monteiro/Arquivo Pessoal)

A noite foi de casa cheia e de fãs fervorosos. No palco, foi um show de sucessos, talento, carisma e música de primeira qualidade. A Blitz mostrou a razão pela qual está na ativa há três décadas e sempre renova seu público. Na pista e nas cadeiras, o show foi de interação, sincronia com os músicos e emoção. Um espetáculo para ninguém botar defeito.

Setlist:

Intro
Blitz Cabeluda
Vai, Vai, Love
Beth Frígida
Última Ficha
Mais Uma de Amor (Geme Geme)
O Romance Da Universitária Otária
Eu, Minha Gata E Meu Cachorro
Cruel, Cruel, Esquizofrenético Blues
A Dois Passos Do Paraíso / One Love People Get Ready
Reggae Do Avião / Stir It Up / Reggae Night
O Homem De Avental
O Tempo Não Vai Passar
O Beijo da Mulher Aranha
Óculos
Sonífera Ilha
Bete Balanço
Perdidos na Selva
Egotrip
A Verdadeira História de Adão e Eva
Biquine De Bolinha Amarelinha Tão Pequenininho / Preta, Pretinha
Weekend
Você Não Soube Me Amar

BIS
O Carro do Raul
A Dois Passos do Paraíso
Mais Uma de Amor (Geme Geme)

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!