Show da Sandy no Vivo Rio não terá tradicional sorteio de camarim

Sandy não receberá fãs no camarim no show do próximo sábado (29) (Foto: Arquivo)

Para tristeza dos fãs que aguardavam ansiosos para uma foto ao lado da cantora Sandy, grávida de 6 meses, o show que ela realizará no próximo sábado (29), no Vivo Rio, na Zona Sul do Rio de Janeiro, não terá o tradicional sorteio de camarim. As informações foram confirmadas pela equipe da artista, que volta à Cidade Maravilhosa com a sua turnê “Sim”. Em nota oficial, a Equipe Sandy diz que “a artista priorizará no backstage o alinhamento com sua equipe para o impecável acontecimento do show.”


A notícia não agradou muito os fãs. Alguns chegaram a culpar a gravidez da cantora pelo fato dela optar por não receber os fãs no camarim. Os sorteios são uma tradição dos shows da Sandy desde a época em que fazia dupla com o seu irmão, Júnior Lima. Ao todo, cerca de 20 fãs sortudos de fã clubes são escolhidos para conhecer a cantora, tirar uma foto e levar para casa um autógrafo. De acordo com a Equipe Sandy, não há previsão de quando os sorteios estarão de volta.  

Sandy volta ao Vivo Rio com o show "Sim" (Foto: Divulgação)

Depois de abrir 2014 com sucesso de crítica no cinema como uma das protagonistas do longa ‘Quando Eu Era Vivo’ e comemorar a entrada da música ‘Morada’ na nova novela da Globo, ‘Em Família’, Sandy retoma temporada de shows e promete novidades no setlist. Se você é fã e ainda não garantiu o seu ingresso é melhor correr. Restam poucos ingressos.

A compositora e intérprete da autobiográfica ‘Aquela dos 30’, que no final de janeiro completou 31 anos e recentemente anunciou a chegada de seu primogênito, reestreia a turnê ‘Sim’, homônima ao segundo álbum da carreira solo. Em São Paulo a apresentação será no dia 23 de maio no Hsbc Brasil. Os ingressos já estão à venda.

(Foto: Reprodução/Internet)

Repertório
Com set list baseado no álbum homônimo à turnê ‘Sim’, como as conhecidas e divertidas ‘Aquela dos 30’, ‘Quem Eu Sou’ e ‘Escolho Você’ (esta famosa pelo clipe com o humorista Marcelo Adnet), somado a releituras de grandes clássicos da música nacional e internacional (‘All Star’, ‘Angel’, ‘Ben’, entre outros) e também das mais de duas décadas de carreira da artista, como ‘A Lenda’, o show é um ambiente propício para o público mergulhar numa atmosfera de altíssima qualidade musical.

Mais uma vez, álbum e turnê dialogam de acordo com as vontades artísticas de Sandy que, como de costume, cuidou pessoalmente de tudo. Para o show, a experiente Romi Atarashi (que já trabalhou com Lenine, Lulu Santos, Marcelo D2, NXZero, Ira!, Sandy e Junior, entre outros) disse ‘sim’ ao convite da cantora e assinou a direção geral da turnê, que também tem Isabelle Bittencourt escalada para a direção de arte e cenografia. O músico, compositor e produtor musical Lucas Lima repetiu a parceria de sucesso com a artista e assumiu novamente a direção musical do espetáculo. Sandy também segue com sua jovem e talentosa banda, que apresenta Alex Heinrich no baixo, Delino Costa na bateria, Eloá Gonçalves nos teclados e Edu Tedeschi e Maurício Caruso nas guitarras e violões.

(Foto: Divulgação)

Como sempre, todo foco do trabalho está na qualidade musical do espetáculo. No entanto, o cuidado com a concepção visual do show permanece intacto. Para a cenografia, tecidos fluidos, leves, transparentes e sobrepostos, acompanhados de móbiles num cenário que ganha força por meio de um cuidadoso e belíssimo projeto luminotécnico. Em um ambiente que remete à primavera em tons de verde, azul, lilás, lavanda, roxo, cinza e prata, Sandy convida seu público a uma divertida viagem musical. “Sim” tem produção executiva da Live Talentos, empresa responsável pela gestão da carreira da artista.

Turnê
Os shows devem rodar por várias cidades do país até meados de junho, quando a artista terá um intervalo na agenda por conta de sua licença-maternidade. Também estão previstas apresentações em cidades do interior paulista como Barretos, Paulínia, Ribeirão Preto, entre outras, bem como viagens pela região Sul do país, passando por Curitiba. Capitais como Belo Horizonte e Goiânia e também o Distrito Federal devem entrar no roteiro, além de algumas praças do Nordeste."

(Foto: Divulgação)
Serviço:

"Sandy - Sim"

Local: Vivo Rio, Avenida Infante Dom Henrique, 85 - Parque do Flamengo, Rio de Janeiro.
Quando: 29 de março de 2014 (sábado)
Horário: 22h
Quanto: Ingressos entre R$80 e R$130 (compre aqui)
Classificação: 16 anos
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!