Sandy atende pedido de fã e promove união gay em show no Rio

Por Rodrigo Vianna

Sandy exibiu barriguinha de seis meses no Vivo Rio (Foto: Ricardo Nunes/Divulgação) 

Ela está de volta, mas dessa vez, não veio sozinha. Grávida de seis meses, a cantora Sandy se apresentou na noite deste sábado (29) com a sua turnê “Sim”, no Vivo Rio, no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Esse foi o primeiro show da cantora após anunciar a chegada do primogênito. Mas a grande surpresa da noite não foi a sua barriguinha, mas sim um pedido de namoro inusitado. Sandy atendeu um pedido de um fã e promoveu uma união gay diante de 2 mil pessoas.

Você foi ao show da Sandy no Vivo Rio? Então deixe um comentário no fim da matéria!

Quem é fã, sabe que a cantora nunca fugiu do protocolo em seus shows e até mesmo ela assumiu isso durante a apresentação. O fã sortudo foi o estudante Marvin Rodrigues, de 22 anos, que promoveu a campanha #SandyDigaSim nas redes sociais para que ela fizesse no palco o pedido de namoro dele ao analista de marketing Raphael Fortini, de 24 anos. Para alcançar o seu objetivo, o carioca criou uma página no Facebook e perfis no Twitter e Instagram. E conseguiu!
 
(Foto: Ricardo Nunes/Divulgação)
“Agora vou fazer uma coisa que não costumo fazer. Tive que atender esse pedido encarecido de um fã, o Marvin, você está aí? Você fez barulho, hein, menino? Você conseguiu por sua força de vontade. Você procurou todos os meios e conseguiu me atingir com um pedido romântico, de muito amor. Ele é apaixonado pelo Raphael. Os dois eram só ficantes, uma coisa não oficial até agora. E o Marvin quer pedir o Rafael em namoro. Você aceita namorar o Marvin? Diz que sim! Por favor. Muito obrigada pelo carinho. Eu sei que eles são meus fãs e queriam ter esse momento especial no meu show”, declarou ela, antes de cantar “Ninguém é Perfeito”.

Novidades no repertório
Fora isso, o show aconteceu sem grandes mudanças, porém, algumas músicas foram acrescentadas ao repertório. A compositora e intérprete da autobiográfica ‘Aquela dos 30’, que no final de janeiro completou 31 anos e recentemente anunciou a chegada de seu primogênito, reestreou a turnê ‘Sim’, homônima ao segundo álbum da carreira solo, na Cidade Maravilhosa. Em São Paulo a apresentação será no dia 23 de maio no HSBC Brasil. Os ingressos já estão à venda.

Com set list baseado no álbum homônimo à turnê ‘Sim’, como as conhecidas e divertidas ‘Aquela dos 30’, ‘Quem Eu Sou’ e ‘Escolho Você’ (esta famosa pelo clipe com o humorista Marcelo Adnet), somado a releituras de grandes clássicos da música nacional e internacional (‘All Star’, ‘Angel’, ‘Ben’, entre outros) e também das mais de duas décadas de carreira da artista, como ‘A Lenda’, o show é um ambiente propício para o público mergulhar numa atmosfera de altíssima qualidade musical.

Apesar de ser praticamente o mesmo show do ano passado, a cantora deciciu acrescentar algumas canções no repertório, foi o caso de “Meu Bem, Meu Mal”, que ficou conhecida na voz de Gal Costa. A Sandy interpretou a canção pela primeira vez no projeto “Um Barzinho e Violão”. Gostou tanto que resolveu adicionar à sua turnê. Do seu álbum mais recente, foram acrescentadas “Ninguém é Perfeito” e “Morada”, tema da novela “Em Família”, da Rede Globo. Por outro lado, canções queridinhas dos fãs como “Saudade” foram retiradas.

Mais uma vez, álbum e turnê dialogam de acordo com as vontades artísticas de Sandy que, como de costume, cuidou pessoalmente de tudo. Para o show, a experiente Romi Atarashi disse ‘sim’ ao convite da cantora e assinou a direção geral da turnê, que também tem Isabelle Bittencourt escalada para a direção de arte e cenografia. O músico, compositor e produtor musical Lucas Lima repetiu a parceria de sucesso com a esposa e assumiu novamente a direção musical do espetáculo. Sandy também segue com sua jovem e talentosa banda, que apresenta Alex Heinrich no baixo, Delino Costa na bateria, Eloá Gonçalves nos teclados e Edu Tedeschi e Maurício Caruso nas guitarras e violões.


Assista no player acima à apresentação de "Morada" gravada por um fã

Mãe do ano
Usando um vestido longo e cabelos soltos, Sandy exibia sua barriguinha de 6 meses para o delírios dos fãs, que desta vez não tiveram a chance de entrar no camarim, já que o tradicional sorteio não aconteceu. Se ainda havia algum fã chateado por isso, o sentimento mudou quando as cortinas se abriram sob os primeiros acordes de “Aquela dos 30” e a mamãe Sandy surgiu ao palco. A gritaria foi unânime, o que deixou a cantora emocionada: “É muito importante estar no palco nesse momento especial da minha vida. Isso será inesquecível", disse a cantora, enquanto acariciava a barriga.

(Foto: Ricardo Nunes/Divulgação)
Mais uma vez, todo foco do trabalho esteve na qualidade musical do espetáculo. No entanto, o cuidado com a concepção visual do show permanece intacto. Para a cenografia, tecidos fluidos, leves, transparentes e sobrepostos, acompanhados de móbiles num cenário que ganha força por meio de um cuidadoso e belíssimo projeto luminotécnico. Em um ambiente que remete à primavera em tons de verde, azul, lilás, lavanda, roxo, cinza e prata, Sandy convida seu público a uma divertida viagem musical. Se essa era a intenção da cantora, ela conseguiu mais uma vez.

O show seguiu sem grandes novidades. Para quem achava que a cantora iria aparecer mais tímida e temorosa por causa da gravidez, se enganou. Mesmo com a barriguinha, Sandy dançou, desceu até o chão, interagia com sua banda e por diversas vezes conversava com o público. A turnê “Sim” volta com novidades, mas com sua mesma essência. Um show leve, solto e divertido. No fim, após cantar o sucesso “Sim”, que dá nome ao show, a cantora voltou a colocar a mão sobre a barriga, e disse: “Ele gostou!”, se referindo ao filho. Pode ter certeza que fãs também. 

Confira a set list da turnê “Sim” no Rio:

Aquela dos 30
Sem jeito
Perdia e Salva
Ela/Ele
Segredo
Se Deus me ouvisse
Pés Cansados
Ponto Final
Casa
Meu bem, Meu mal
Ninguém é Perfeito
Águas de Março
All Star
Morada
Angel
Não dá pra não pensar
A lenda
Escolho você

BIS
Quem eu sou
Sim
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!