#NoMeuIpod: Confira as bombas musicais do último mês

Por Marie Linhares

 Cover art do novo álbum da cantora MØ (Foto: Reprodução/Internet)

No meu primeiro post de 2014, cheguei a comentar que o ano estava recheado de lançamentos que prometiam estremecer a indústria. Pois bem, mal nos recuperamos da vibe "party hard" do carnaval e essa galera da música já vem de assalto com seus novos trabalhos, pra causar alvoroço. Meu Rdio apitou umas 5x só na última semana avisando que tinha coisa nova chegando. Como isso me chamou atenção, escutei todos os álbuns e faixas novas durante o carnaval e resolvi fazer uma lista de tops pra vocês curtirem esse ressacão com uma ótima trilha sonora. Lembrando que essa lista não está na ordem de preferência. Foi só pra organizar! :)

Metronomy, "Love Letters"

O tão aguardado novo álbum do Metronomy veio com tudo. Em menos de 24h depois de lançado, vi milhões de compartilhamentos na minha timeline de faixas diferentes do disco. Não é pra menos: depois de lançar dois singles antes do álbum completo, a banda mostrou pro que veio com duas vibes completamente diferentes. É uma viagem paralela.

Coldplay, "Magic"

O novo single da banda, que inicialmente estava previsto para maio, saiu recentemente para (re)encantar os nosso ouvidos. Romântica e com um toque "lullaby", Magic é uma faixa que remete muito ao último trabalho em estúdio da banda, "Viva La Vida". Tenho pra mim como faixa bônus, atrasada uns 2 ou 3 aninhos no lançamento.


Justin Timberlake, "Not A Bad Thing"

Relembrando os tempos de N'SYNC, Justin veio com uma pegada retrô nesse single que faz parte da segunda parte da sequência de álbuns "20/20 experience". Escutei e me vi imediatamente nos anos 90. Pra escutar no carro, voltando do trabalho ou no buzão indo/voltando da faculdade.


Major Lazer, "Apocalypse Soon"

O projeto de dancehall, trap e eletronica formado por Diplo, Jillionaire e Walshy Fire lançou recentemente um compacto de cinco faixas inéditas, repleto de parcerias incríveis como Sean Paul e Pharrell Williams. Encaixado numa vibe dancehall, escutei muito pra correr nesses último dias. Também é válido pra bater um cabelo na boate ou dar uma rebolada na pista.


SILVA, "É Preciso Dizer"

SILVA é uma das melhores apostas da nova música brasileira, além de ser um fofo! Tive a oportunidade de conhecê-lo melhor no Prêmio Multishow de Música Brasileira 2013 e, batendo um papo sobre música (ele estava concorrendo na categoria "Nova Canção"), descobri que tinhamos muito em comum. Lucas, seu irmão, está por trás da produça toda e eles andaram por Portugal produzindo coisa nova que vem por aí. "É Preciso Dizer" me lembra muito o hype do Naked and Famous e é um dos meus vícios desse mês. 




MØ, "No Mythologies To Follow"

A cantora norueguesa que veio recentemente ao Brasil e marcou presença no line-up do Auslander Music Festival, fez um show memorável no Castelo de Itaipava e lançou esta semana seu primeiro album de estudio. Aclamada pela crítica, MØ trouxe mais da sua irreverência para a cena hype. O Rdio disponibilizou o streaming completo do álbum com uma bonus track exclusiva para assinantes. Confiram!




E pra você que ficou com um gostinho de quero mais e quer ouvir todas as faixas sem mimimi, clica aqui. :-)
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!