#NoMeuIpod: 'Beneath Medicine Tree', da Copeland, faz 11 anos

Por Marie Linhares

Copeland (Foto: Reprodução/Internet)

Este post é dedicado àqueles que tem mais tempo de casa e que acompanharam a carreira da Copeland, banda que surgiu em 2000 na cidade de Lakeland, Flórida. Fundada por Aaron Marsh e James Likeness, baixista da banda na época, a banda lançou quatro álbuns de estúdio durante a sua carreira. Com melodias lúgubres e um som atípico ao que se escutava no mainstream da época, a banda indie se destacou e é saudada até hoje pelos seus fãs, que hoje em dia podem acompanhar o novo trabalho do ex-vocalista, que se manifestou no twitter em relação ao "apagar as velinhas" do álbum, falando também de um álbum posterior da banda, "In Motion", que também está fazendo aniversário.


O disco também é aclamado por artistas brasileiros como Rodrigo Tavares e Lucas Silveira da banda Fresno, que já parceirizaram com Aaron e são fãs de carteirinha do som dos caras, assim como eu! rs

Pra você old school, que quase caiu pra trás quando descobriu que um dos melhores álbuns indie da década passada acaba de completar 11 anos, fiz uma playlist com o novo e o velho (ou devo dizer, saudoso?) dos meninos da Copeland.

Aproveitem pra escutar e seguir a blogueira no Rdio (assinem, eu recomendo!)


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!