Hugo Bonemer volta aos palcos em 'História dos Amantes'

(Foto: Reprodução/Instagram)

Após o sucesso “Rock in Rio – O Musical”, o ator Hugo Bonemer, o Martin de “Malhação”, da TV Globo, está de volta aos palcos com a comédia “História dos Amantes”, que estreia no dia 14 de março no Teatro Popular de Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Relembre a matéria especial do "Encena" com o ator Hugo Bonemer

Uma comédia que pretende fazer um contraponto à visão feminina tão retratada nos programas de TV, nos palcos do teatro e nos cinemas. Uma peça que mostra a visão do homem sobre os relacionamentos. A História dos Amantes é um espetáculo que perpassa pelos medos, inseguranças e confissões do homem contemporâneo, traçando um histórico do comportamento humano dentro dos relacionamentos.

Hugo Bonemer está de volta aos palcos (Foto: Divulgação)

A peça começa na época da evolução da espécie humana, nos primórdios da humanidade, apresentando o homem falando do sexo oposto e que, desde os mais remotos tempos, já disputava as mulheres. A partir daí se desenrolam temas como amor, traição, cumplicidade, entre outros.

Através dos personagens, Zé, Hugo e Luiz, 3 amigos de infância - interpretados por Anderson di Rizzi, Daniel Rocha e Hugo Bonemer - que se encontram num bar para uma apresentação da banda integrada por eles, as personagens rememoram histórias da infância, contam suas experiências pessoais descrevendo as situações vividas com as mulheres e falam do passado e do futuro.

Teatro Popular de Niterói (Foto: Divulgação)

Serviço:

"História dos Amantes"

Local: Teatro Popular Oscar Niemeyer - Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/n, Niterói/RJ.
Temporada: 14 a 23 de março. Sexta e Sábado, às 21h e Domingo, às 20h
Capacidade: 433 lugares.
Informações: (21) 2620-4806
Horário de funcionamento da bilheteria: Terça a Quinta, das 15h às 21h; Sexta a Domingo, das 14h às 21h
Ingresso: R$40
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!