Banda Hunna agita o verão da festa Elevation no Rio

Por Alessandra Maia

Hunna (foto: Divulgação)

Na última sexta-feira (14), rolou no Clube dos Macacos no Jardim Botânico a festa Elevation - Live Rock Party. O espaço muito interessante com um mini palco montado, pista de dança coberta, um grande espaço pra mesas e cadeiras, além de bar de bebidas e de crepes que eram feitos na hora. Sem fila, sem stress, tudo bem organizado e atendendo bem ao público.

A festa realmente começou quando a banda Hunna subiu ao palco. A banda já conhecida dos cariocas, já possui alguns fãs que sabem as letras das músicas de autoria da banda e cantam junto animando a galera. Além disso eles também tocaram grandes sucessos de Jet, Muse, Kings of Leon e uma versão muito boa de "É proibido fumar" levando o público ao delírio cantando junto. 

DJ Felipe Guga Beltrão (foto: IHateFlash)

A banda entrou em um intervalo e quem assumiu o som foi o DJ Felipe Guga. Grande conhecido também dos cariocas, responsável pelas badaladas festas Malaka e Rocka Rocka, estava comemorando seu aniversário na noite, mas o presente foi da galera! Set lists impecável, recheado de grandes hits, rolou Guns, Smash Mouth, Nirvana, Rage Against the Machines e muitas outra musicas incríveis que a galera sabia de cor. Não é a toa que o DJ Felipe Guga está a frente das melhores festas cariocas, seleção musical para ninguém botar defeito e não deixar ninguém parado!

A banda Hunna retornou a palco com um tributo ao Foo Fighters, como era de se esperar arrasaram! Os caras são muito bons e além de saberem fazer ótimos covers, possuem ótimas músicas de própria autoria que já já devem estar nas paradas de sucesso. A banda de grande presença e star quality. Estão fadados ao sucesso! Após o show do Hunna, o DJ Fernando Schlapefer (I Hate Mondays e 7 Day Week) fechou o evento com chave de ouro e muito rock, incluindo bandas clássicas como Queen, por exemplo.

Resumo da festa: Sucesso total! Ficamos no aguardo das próximas edições para gastar nossas energias ao som do melhor do rock antigo e moderno!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!