#NoMeuIpod: Mapei traz seu groove da Suécia para o mundo

por Marie Linhares

Mapei (Foto: Reprodução/Internet)

Linda, morena, voz soul. Esta é Mapei, uma cantora que veio parar no meu iPod depois de uma grande saga. Escutei a música numa balada e como meu Shazam meu deixou na pista, fui a caça da musica pelos trechos que eu lembrava. Um amigo também entrou nessa procura junto comigo e achamos um link no SoundCloud que nos deixou cara a cara com o nosso mais novo vício. A faixa já tem mais de 45 plays e entrou pras 25 mais tocadas do meu Rdio!

Mapei traz alma palpável e versatilidade sonora para um mundo onde o gênero importa cada vez menos. Nativa de Estocolmo, absorve influências - de hip-hop de dance-pop e um clube sueco para gospel - e os resultados vêm orgânico, atemporal e positivamente exuberante. É música de experiência - bem-viajada e viva. Imaginou uma menina mignonzinha e branca azeda? Nada disso, Mapei é uma linda morena dos cabelos cacheados blackpower e que tem feito muito sucesso nas pistas de dança da noite carioca.

Assinada com a Downtown Records, a morena vem conquistando espaço nos fones ao redor do mundo. Sua página tem mais de 8400 likes no facebook e seu Soundcloud mais de 10.800 seguidores. Seu single, "Don't Wait", já possui mais de 1,2 milhoes de plays.

Quer saber como é a voz dessa linda? Dá uma conferida no seu single, "Don't Wait"!



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!