Nando Reis e sua legião de seguidores agitam o Vivo Rio

Por Emanuelle Valles

(Foto: Emanuelle Valles / Contracenarte)

A noite de sábado, dia 22 de Fevereiro, foi agitada ao som rock de Nando Reis no Vivo Rio, centro do Rio de Janeiro. Casa repleta pelos fãs do ex integrante dos Titãs, Nando Reis inovou e acertou  quando em 2012 lançou o álbum "Sei", onde o engajamento e a participação dos fãs do cantor trouxeram ainda mais visibilidade, agenda cheia e fãs unidos.

O show faz parte da turnê “Sei”, mesmo nome do álbum lançado em setembro de 2012. Gravado em estúdio em Seattle (EUA), com a banda Os Infernais, o trabalho teve a participação de Marisa Monte e a produção do norte-americano Jack Andino, que tem no currículo, como engenheiro de som, Nirvana, Soundgarden e Mudhoney. 

Trata-se do primeiro CD independente da carreira do cantor, que também se encarregou da distribuição, pelo seu site. A música que deu nome ao show e ao CD foi tema de Laura (Marjorie Estiano) e Edgar (Thiago Fragoso), par romântico da novela "Lado a Lado", da Globo. “Pré-Sal”, “Back in Vânia”, “Pra Quem Não Vem”, “Declaração De Amor” e “Eu & A Bispa” integram o CD, ao lado de outras composições.

(Foto: Emanuelle Valles / Contracenarte)

Em seu primeiro álbum independente, a ideia de engajar seus fãs - o preço do CD é sugerido pelos seguidores - fazendo com que eles paguem pelo valor do qual eles achem justo, mais a interatividade nas redes sociais, trouxeram ainda mais entusiastas para o cantor.

Sucessos
Empolgação, animação e um som pop e rock, Nando Reis trouxe grandes sucessos em sua trajetória como cantor, compositor, suas parcerias - com Marisa Monte, em "Onde Você Mora", eternizada pelo grupo Cidade Negra, aos sucessos com os Titãs, como “Marvin”, a noite foi embalada com “Pré-Sal”, “Sou Dela”, “E Tudo Mais”, “Família”, “All Star”, “Espatódea”, dentre outros sucessos de sua trajetória.

(Foto: Emanuelle Valles / Contracenarte)

Duas horas de show não foram suficientes para saciar os fãs que ali estavam. Nando animadíssimo, não conteve a sua alegria ao conversar com a sua plateia, agradecendo a vinda deles e principalmente divagando sobre o amor... Amor este que embalou em todos os momentos do evento todos que ali estavam.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!