Ivete Sangalo e Cláudia Leitte juntas pela 1ª vez; Ouça ‘Deusas do Amor’

Ivete Sangalo e Cláudia Leitte juntas em "Deusas do Amor" (Foto: Reprodução/Internet)

Duas das principais forças da música nacional, Claudia Leitte e Ivete Sangalo dividem o microfone pela primeira vez no nosso sucesso “Deusas do Amor”. Líderes de dois dos principais grupos de fãs do país – reunindo milhões de seguidores por todo o Brasil – e musas do axé e do Carnaval, as duas nunca estiveram juntas em uma gravação. A história está pronta para ser reescrita neste verão com “Deusas do Amor”, que foi lançada nesta semana em todo país.


Assista e ouça no player acima Ivete Sangalo e Cláudia Leitte em “Deusas do Amor”

“Deusas do Amor” promete estar no repertório de Ivete e Claudia, estourando nas próximas apresentações de seus trios elétricos baianos, onde as cantoras arrastam atrás de si uma multidão pelas ruas de Salvador no período carnavalesco. A canção leva a assinatura do cantor e compositor Alexandre Peixe, jovem prodígio baiano, que começou sua carreira com apenas 14 anos, e hoje, pouco mais de 20 anos depois, tem mais de 40 sucessos emplacados nas vozes de nomes como Ivete e Claudia, Daniela Mercury, Cesar Menotti e Fabiano, Asa de Águia, Chiclete com Banana, entre outros.

Felizes com o resultado da gravação, as cantoras enaltecem a beleza da mulher brasileira e o poder feminino. “Somos cantoras de axé, somos baianas, somos mães, decididas, empreendedoras, alegres, otimistas, temos uma porção de coisas em comum, só falta uma música junto mesmo”, conta Claudia. Sobre o projeto, Ivete complementa: “A gente vive se exibindo e é preciso ter muita dedicação, pois a vida é corrida, nos deslocamos muito, temos marido, filho. Representamos a mulher brasileira de uma forma muito dinâmica, porque somos poderosas mesmo”.

(Foto: Reprodução/Internet)
Ivete e Cláudia
A baiana Ivete Sangalo é uma das principais artistas do país – além de cantar, ela é também compositora, instrumentista, atriz, dubladora, apresentadora, empresária e produtora de eventos. Alcançou sucesso ainda como vocalista da Banda Eva, partindo depois para a carreira solo, na qual já vendeu cerca de 16 milhões de cópias, no Brasil e no exterior. Gravou sete álbuns de estúdio, quatro ao vivo e sete DVDs. Recebeu 14 indicações ao Grammy Latino, tendo sido premiada duas vezes, além de ser recordista do Prêmio Multishow (13 vitórias) e uma das artistas mais lembradas no “Melhores do Ano” da Rede Globo, com dez troféus.

Claudia Leitte também se tornou uma das divas do axé baiano ao se tornar vocalista da banda Babado Novo, de 2001 a 2008. Também compositora, empresária, dançarina e produtora, lançou seu primeiro álbum solo em 2010, já imediatamente transformada em um sucesso nacional.  Já lançou três álbuns ao vivo, uma coletânea, um álbum de estúdio e dois DVDs. Fez um dueto com o cantor Ricky Martin para a canção “Samba” e marcou presença no concurso Miss Universo 2012, onde cantou para uma audiência de dois bilhões de pessoas em todo o mundo.

(Foto: Divulgação)

Considerada a 5 º maior celebridade no mundo publicitário nacional, com 8 campanhas e mais de 4.276 inserções na mídia, Claudia Leitte se tornou em pouco mais de uma década, um dos grandes nomes da música brasileira e coleciona vários troféus e prêmios, que a destacam como Melhor Cantora, Personalidade do Ano, Performance, dentre outros. Atualmente, é uma das juradas do programa The Voice Brasil.

Aprenda a letra de “Deusas do Amor” 

“Deusas do Amor”

Tô de pernas pro ar
Cheguei com tudo pra te ver
De pernas de fora e agora é alegria
Extravasando com você
Vem me abraçar, me alisar que eu sou de Vênus
Deusa do amor
Tô poderosa, linda e sensual
Vem com calor que ao meu lado
Tudo é carnaval

Eu tô, eu tô, eu tô maravilhosa
Tô poderosa
Eu tô, eu tô
Mulheres são de Vênus
Pra brilhar, fazer a festa

Na na na na na na na na
Tô de pernas pro ar
Na na na na na na na na
Extravasa faz a festa
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!