Frejat relembra hits do Barão Vermelho e Titãs no Vivo Rio

Por Emanuelle Valles


Frejat no palco do Vivo Rio (Foto: Emanuelle Valles/Contracenarte) 

Na última sexta-feira (31), o Vivo Rio, no Rio de Janeiro, foi o palco escolhido por Frejat para apresentar a sua turnê "O Amor é Quente". Casa cheia, espectadores animados e ansiosos que aguardaram o atraso de meia hora para curtirem os grandes sucessos do cantor e compositor, além de ouvir grandes sucessos de outros grandes intérpretes. Ampliando o repertório trazido no show realizado no Rock In Rio de 2013, o projeto traz grandes músicas e os sucessos já consagrados pelo ex-vocalista do Barão Vermelho.

Empolgado e bem à vontade no palco, Frejat começou o seu repertório trazendo um dos grandes sucessos da parceria Caetano e Gil, "Divino Maravilhoso", seguindo por "Você Não Entende Nada", "Maior Abandonado" música escrita em parceria com Cazuza, "A Minha Menina", de Jorge Bem e uma sequência muito boa de Tim Maia: "Não Quero Dinheiro", "Não vou Ficar", "Réu Confesso"e "Você".

(Foto: Emanuelle Valles/Contracenarte)

Neste momento a plateia já estava eufórica ao ser presenteado com grandes músicas ao estilo rock n'roll. Frejat aproveita para apresentar a nova música "O Amor é Quente", que nomeia a turnê - uma mistura bem feita de rock pop, que traz uma mensagem super otimista e alegre.

Muito suingue e rock para todos, era o que Frejat trazia para todos os que estavam na plateia. Em outro grande momento, Frejat traz com o seu estilo próprio a interpretação de "Malandragem", música composta por ele em parceria com o Cazuza e que se tornaria um hit nas mãos de Cássia Eller. À partir de então, a banda trouxe os sucessos "Por Você", "Amor para Recomeçar" e "Bete Balanço".

(Foto: Emanuelle Valles/Contracenarte)

Pai e filho
Para compor ainda mais o clima festeiro e dançante, Frejat traz ao palco seu filho, o guitarrista Rafael que o acompanhou com muito estilo e personalidade nas músicas "Por que a Gente é Assim" e em "Exagerado". Um deleite para um pai coruja e para a plateia que se emocionou ao ver a parceria.

Já no Bis, além do retorno de Rafael para o palco, Frejat interpreta um sucesso dos Titãs, do qual o próprio declara ser uma de suas músicas preferidas, "Sonífera Ilha" em uma nova batida, porém sem deixar a desejar. Além desta, Frejat traz "Puro Êxtase" e finaliza o bis com "Pro Dia" tornando o final do show algo imperdível e deixando um gosto de quero mais.

Para aqueles que ficaram tristes com o fim do Barão Vermelho, Frejat trouxe com seu show muita alegria para o seu público. Agora, é aguardar para quem sabe, um retorno da banda.

Confira o setlist do show:

Divino Maravilhoso
Você Não Entende Nada
Maior Abandonado
A Minha Menina
Não quero Dinheiro
Não Vou Ficar
Réu Confesso
Você
O Amor é quente
Por Você
Segredos
Malandragem
Amor para Recomeçar
Quero que vá tudo pro Inferno
Bete Balanço
Mania de Você
Por que a Gente é Assim
Exagerado

Bis:

Sonífera Ilha
Puro êxtase
Pro Dia


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!