Fernanda Souza relembra personagens em novo stand up


Fernanda Souza estrela stand up em Niterói (Foto: Divulgação)

Você gostaria de saber tudo sobre a vida de um artista? Como iniciou a carreira, vida pessoal, personagens, como são feitas as cenas e como funciona o roteiro de uma gravação, perrengues, fama, relação com a mídia, amigos, viagens e namoro? Se você tem essa curiosidade, Fernanda Souza irá resolver seu problema. A atriz desembarca neste fim de semana, no Teatro Abel, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro com o seu divertido stand up “Meu Passado Não Me Condena”.

Depois do sucesso do primeiro fim de semana de fevereiro, a atriz está de volta para mais duas apresentações, no sábado (8) e domingo (9), em curta temporada. Numa espécie de stand up moderno, a atriz relembra seus personagens de sucesso (Mili de Chiquititas, Mirna de Alma Gêmea, Carola de O Profeta, Isadora de Toma lá da cá, dentre outros) ao longo de vinte e cinco anos de carreira e usa a plateia como se estivesse num confessionário.

Em setenta e cinco minutos de pura diversão e humor, a atriz promete tornar a plateia sua "melhor amiga". Escrito por Fernanda Souza em parceria com o produtor Léo Fuchs e direção de Michel Bercovitch. Um espetáculo para todas as idades, onde muito humor e emoção se misturam e encantam a todos que assistem a "Meu Passado Não Me Condena".

Serviço:

“Meu Passado Não Me Condena”

Temporada: 08 e 09 de fevereiro de 2014
Horários: sábado e domingo às 20h
Ingressos: R$ 60 
Desconto: 50% para estudantes, idosos a partir de 60 anos e deficientes físicos
Classificação: 12 Anos
Duração: 60 minutos

Confira a agenda do espetáculo em fevereiro:

08 e 09 – Niterói
15 e 16 – Maringá
20 – SESC Nova Iguaçu
22 – Valinhos
23 – Jaguariúna
27 – SESC Nova Iguaçu
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!