#NoMeuIpod: os irmãos Disclosure chegam ao Brasil em abril

por Marie Linhares


Disclosure (Foto: Reprodução/Internet)

Os irmãos britânicos que conquistaram a todos com seus beats e sucessos, acabaram de ser confirmados como uma das novas atrações do mega-festival Lollapalooza, que este ano acontece no Autódromo de Interlagos e traz headliners como Arcade Fire, Julian Casablancas, Muse e Nine Inch Nails.

Com agenda cheia, disco bombando, turnê apertada e poucas datas vazias na agenda, a Time For Fun acabou conseguindo colocar os meninos no dia 05 de abril, primeiro dia de festival. Me deparei com diversos compartilhamentos com o link do site oficial do festival, de amigos que são fãs ou simples admiradores. Também vi muitos daqueles que já tem o ingresso vibrarem com a notícia, já que o duo é um dos maiores suspiros criativos da música eletrônica que surgiu no ano passado.

O que mais me intriga é que os irmãos, mesmo tendo as picapes como seu principal elemento no palco, conseguiram transformar o show em uma viagem parelela. Projeções, jogos de luzes, interação com a platéia... tudo isso faz a performance do Disclosure. Seu debut album, "Settle" já tem 4 sucessos nas paradas da Billboard e já atingiu os topos das charts inglesas nos primeiros meses de lançamento. Antes de lançar o disco, o duo lançou parcerias com AlunaGeorge, Sam Smith e Edward MacFarlane, vocalista do Friendly Fires.

Ficou curioso? Confere aí!


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!