#NoMeuIpod: Os 4 primeiros lançamentos de 2014

por Marie Linhares

Chromeo (Foto: Reprodução/Internet)

2014 já começou a todo vapor. Enquanto a gente saboreava nosso peru de Natal, bebia nosso champagne e comia nosso chester de Ano Novo, alguns artistas trabalhavam pra começar esse novo ano com o pé direito - o mundo pop nunca para, na real. Nos primeiros 15 dias de 2014 já fomos presenteados com alguns lançamentos de mão cheia. Confere aí a lista:

1. Chromeo


A dupla curiosa que faz uma conexão entre Montreal e Nova Iorque, teve seu último álbum lançado em 2010 e vem fazendo uma ótima campanha para o lançamento de "White Women", seu último álbum de estúdio que está previsto sair ainda neste mês. Recentemente, eles lançaram a faixa "Come Alive", com a participação de Chaz Bundick, do Toro y Moi. A parceria deu muito certo, deixando pra nós uma pequena amostra do que vem por aí, junto com as duas primeiras faixas lançadas anteriormente no SoundCloud da dupla: "Sexy Socialite" e "Over Your Shoulder".

2. St. Vincent

Ex-integrante da banda Sufjan Stevens, parceria de David Byrne, Bon Iver e Kid Cudi, St. Vincent está nos holofotes. Seu quinto álbum de estúdio está entre um dos mais esperados do primeiro semestre. Este mês ela lançou a segunda faixa do disco, "Digital Witness".



3. Peter Gabriel

Veterano no mundo da música, o ex-integrante do Genesis trouxe participações ilustres para o novo álbum "And I'll Scratch Yours". A lista conta com Regina Spektor, Arcade Fire, Feist, David Byrne e o saudoso Lou Reed (in memoriam).



4. Lee Bannon

"Alternate / Endings" é o disco de estréia do produtor de rap e hip-hop Lee Bannon, que já fez trabalhos e diversos EPs para figuras como Joey Bada$$ e resolveu investir na carreira solo. O álbum foi lançado pela cultuada Ninja Tunes e traz uma viagem do produtor pelos terrenos do drum n' bass, com altas influências do glitch, witchhouse e, é claro, do dubstep.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!