Festa Javali estreia no Rider Weekends em grande estilo

Festa Javali (Foto: Divulgação)

Após quatro edições de sucesso no Rio de Janeiro, a festa paulistana Javali faz a primeira edição carioca do ano sexta-feira, dia 31 de janeiro, no Jockey Clube, dentro do projeto Rider Weekends, com a mesma animação, descontração e pista cheia de hits que conquistaram o circuito carioca de baladas.

O agito nasceu em São Paulo, em março de 2012, e devido ao crescente número de cariocas que frequentavam a festa na capital paulista, Javali foi obrigada a migrar para solo carioca em agosto de 2013. De lá para cá, foram quatro edições de sucesso, reunindo 4500 mil pessoas. Em sua última edição carioca, em 27 de dezembro de 2013, a festa reuniu 1200 pessoas na casa de eventos e shows USINA - onde a Javali será uma das festas residentes - localizada no Centro do Rio.

Nesta quinta edição, além dos DJs Adipe Neto e JulioDeLuxe ( residentes), a festa recebe o DJ carioca Nado Leal, para animar ainda mais a pista. Os três prometem não deixar ninguém parado. 

De Madonna a Marina Lima, de Stevie Wonder a Cazuza, de George Michael a Jorge Mautner, a trilha sonora (além da mistura eclética dos frequentadores) é o maior atrativo da Javali. Isso sem falar na já tradicional chuva de balões, que costuma transformar a pista de dança em uma espécie de parque de diversões dançante- nesse momento da festa, a idade média dos frequentadores passa a variar de 12 a 15 anos...todos voltam a ser crianças, tamanha a farra.

Ah! e nada de camarote, na Javali todo mundo é Rei. Rei da pista, Rei da azaração, Rei da diversão. Em São Paulo, o sucesso da festa é tanto, que ela fez nascer por lá uma nova denominação para os baladeiros de plantão na terra da garoa: os Javalovers.

Rider Weekends

O projeto Rider Weekends traz as melhores festas cariocas e shows da cidade para o Jockey Club do Rio, de 16 de janeiro a 02 de fevereiro. Sextas e sábados serão duas pistas de dança com DJs, festas e muita gente bonita!

Confira no player abaixo um pouco do que vai rolar de som nas pistas:




Serviço:
Onde: Rua Jardim Botânico, 1003 - Lagoa
Quanto: 
R$80 (inteira)
R$40 (meia entrada) 
*Válida para todos que levarem 1 kg de alimento não perecível.
Quando: 31 de Janeiro - Sexta-feira
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!