Confira as estreias da semana nos cinemas - 17/01

Do Contracenarte

Da esq. para direita: Fernanda Souza, Gianne Albertoni, Débora Lamm e Andréia Horta (foto: Divulgação)

No último fim de semana, não faltaram novidades nas telonas, trazemos as estreias dos cinemas desta semana que prometem lotar as salas de exibição nesse período de férias. O destaque fica por conta da comédia "made in Brazil" "Muito Calma Nessa Hora2".  No elenco: Andréia Horta, Fernanda Souza, Gianne Albertoni, Débora Lamm, Bruno Mazzeo, Marcelo Adnet, Maria Clara Gueiros, Maria Gadú, Creo Kellab, Nelson Freitas, Lúcio Mauro Filho, Marcelo D2, Helio De La Peña, Emilio Orciollo Netto, Jota Quest, Heloisa Périssé, Marco Luque.

Qual filme você está ansioso para ver no cinema? Deixe o seu comentário!

Três anos depois da viagem para Búzios, as amigas Mari, Tita, Aninha e Estrella se reencontram no Rio de Janeiro. Mari está coordenando a produção de um grande festival de música, o Som do Rio, e convida as amigas para o evento. Estrella volta da Argentina depois da morte da avó, mas sua única herança é uma samambaia. Aninha pede ajuda a uma vidente, mas presságios inusitados a deixam ainda mais indecisa. Tita, depois de passar três anos na Europa, está decidida a arrumar um emprego como fotógrafa. Juntas, vão perceber que estão prontas para novos desafios.


Muita Calma Nessa Hora 2
Três anos depois das suas aventuras em Búzios, Tita, Mari, Aninha e Estrella voltam a se encontrar, agora no Rio de Janeiro, durante um festival de música.
Comédia - Brasil, 2012. Direção: Felipe Joffily. Duração: 90 min. Classificação: 12 anos.














Tarzan – A Evolução da Lenda
Tarzan e Jane têm que enfrentar um exército de mercenários enviado pelo maligno presidente da Greystoke Energies. Animação - (Tarzan) Alemanha, 2013. Direção: Reinhard Klooss. Duração: 100 min. Classificação: livre.










O Menino e o Mundo
Sofrendo com a falta do pai, menino deixa sua aldeia e descobre um mundo fantástico dominado por máquinas-bichos e estranhos seres. Animação - Brasil, 2012. Direção: Alê Abreu. Duração: 85 min. Classificação: livre.














Caminhando com Dinossauros
Um dinossauro mais fraco supera as suas dificuldades e se transforma em um herói. Aventura - (Walking with Dinosaurs) EUA/Reino Unido, 2013. Direção: Pierre de Lespinois e Neil Nightingale. Duração: 87 min. Classificação: livre.













Todos os Dias
O filme acompanha a vida de um casal durante os cinco anos em que o homem está preso e a mulher precisa lidar com os problemas cotidianos da casa e dos filhos. Drama - (Everyday) Reino Unido, 2012. Direção: Michael Winterbottom. Duração: 94 min. Classificação: 12 anos













Mar Negro
Estranha contaminação atinge uma pequena vila de pescadores, transformando peixes e crustáceos em horrendas criaturas transmissoras de morte e destruição. Terror - Brasil, 2013. Direção: Rodrigo Aragão. Duração: 107 min. Classificação: 16 anos













O Gebo e a Sombra
O retorno de João muda a vida de Gebo, um senhor de idade avançada que trabalha como contador e guardava um segredo sobre o desaparecimento do filho. Drama - Portugal/França, 2012. Direção: Manoel de Oliveira. Duração: 91 min. Classificação: livre.













Alabama Monroe
Apesar de serem pessoas completamente diferentes, Elise e Didier se apaixonam. O casal tem uma filha e tudo vai bem até que uma doença grave desestabiliza a família. Drama - (The Broken Circle Breakdown) Bélgica, 2012. Direção: Felix Van Groeningen. Duração: 111 min. Classificação: 16 anos.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!