Morre o ator Paul Walker, astro de 'Velozes e Furiosos'

Paul Walker morre aos 40 anos (Foto: Reprodução/Internet)

O cinema perdeu mais um grande astro neste sábado (30). De acordo com o site TMZ, o ator Paul Walker, que ficou conhecida na bem sucedida série de filmes “Velozes e Furiosos”, morreu na tarde deste sábado após um acidente de carro no sul da Califórnia, nos EUA. O assessor do ator confirmou a sua e informou que ele faleceu em um acidente após sair de um evento de caridade.

Ainda de acordo com o TMZ, fontes próximas ao astro de “Velozes e Furiosos” disseram que Paul Walker estava em um Porsche quando o motorista perdeu o controle e bateu em um poste ou em uma árvore. A colisão fez com que o veículo pegasse fogo.

A outra pessoa que também estava no carro com Paul Walker faleceu. O TMZ também informa que os policiais de Los Angeles estiveram no local.


A foto acima foi postada no Twitter por pessoas que presenciaram o acidente

Ainda não existem mais informações sobre o trágico acidente, com aconteceu o acidente ou quem estava por trás do volante. O que se sabe até agora é que Paul estava em Santa Clarita para uma exposição de carros em um evento beneficente para as Filipinas.

Paul Walker deixa uma filha de 15 anos.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!