Leonardo Gattuso: Veja o Top 5 das pistas de Dezembro

Vejas os artistas que estão no nosso Top 5 de Dezemnbro (Foto: Montagem)

Rock, pop, eletrônico e R&B. A partir desta segunda-feira (2) o nosso colunista Leonardo Gattuso traz uma vez ao mês um Top 5 dos hits que estão agitando a galeras nas pistas. DJ, ator e produtor musical, Leonardo Gattuso usa sua experiência e mostra os principais sucessos da noite. No Top 5 de Dezembro temos nomes como Britney Spears, Avicci e Pharrell Williams na lista. Se você não conhece a música, não se preocupe, disponibilizamos um player com o clipe ou o arquivo em MP3.

Leonardo é carioca e figurinha carimbada das principais festas do Rio de Janeiro. Além disso, ele também é um dos produtores da festa Bazza, uma das mais disputadas da cidade. Ao Contracenarte, ele contou que sempre foi fã de música, e que na adolescência curtia o somde DJs como Memê e Malboro.

“Aprendi a tocar com meu amigo e DJ Duda Santos. Daí por diante sempre toquei em festinhas de amigos. Sou um cara que sempre frequentei tudo quanto é tipo de festa, desde carnaval baiano à festa eletrônica. A própria Tatah Toscano, minha amiga e DJ também da Bazza, é uma inspiração pra mim!”, disse ele.

Confiram abaixo o Top 5 de Dezembro das pistas:

1. “Wake Me Up” (Avicii):
Avicii introduziu "Wake Me Up", pela primeira vez ao vivo no palco do Ultra Music Festival em Miami. A renderização experimental (que foi acompanhado por uma banda ao vivo com instrumentos e vocalistas, incluindo Aloe Blacc) supostamente foi confundida e irritou uma parte da comunidade do festival de dança eletrônica.4 5 Posteriormente no entanto, Avicii alcançou o sucesso comercial e de crítica com o lançamento do single no mundo.


2. Get Lucky (Daft Punk ft. Pharrell Williams):
"Get Lucky" é uma canção da dupla francesa de house music Daft Punk com participação de Pharrell Williams e Nile Rodgers. É o primeiro single do quarto álbum de estúdio Random Access Memories.


3. “Blurred Lines” (Robin Thicke ft. T.I., Pharrell”:
"Blurred Lines" é uma canção do cantor norte-americano Robin Thicke, gravada para o seu sexto álbum de estúdio com o mesmo nome. Conta com a participação dos rappers T.I. e Pharrell Williams, sendo que a sua composição esteve a cargo dos três intervenientes e produção de Williams. Foi lançado a 26 de Março de 2013 em formato digital na iTunes Store pela Star Trak, servindo como primeiro single do disco.


4. “Work B**tch” (Britney Spears):
“Work B**tch” foi composta pela própria juntamente com Otto Jettman, Sebastian Ingrosso, Ruth-Anne Cunningham, Anthony Preston e will.i.am, sendo produzida pelos dois últimos. A faixa foi enviada para as estações de rádio de todo o mundo em 15 de setembro de 2013, e no dia seguinte disponibilizada para download digital na iTunes Store de diversos países, servindo como o primeiro single do disco.


5. “Summertime Sadness - Remix” (Lana Del Rey vs Cedric Gervais):
"Summertime Sadness" é uma canção da cantora estadunidense Lana Del Rey, contida em seu segundo álbum de estúdio, Born to Die (2012). Composta por Del Rey, Rick Nowels, Kieran De Jour e produzida por Emile Haynie e Rick Nowels. No dia 2 de julho de 2013, um remix da canção feito pelo DJ francês Cedric Gervais foi lançado nas rádios dos Estados Unidos e liberado para compra digital no iTunes Store. As críticas após o lançamento do compacto foram geralmente mistas.




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!