Leonardo Gattuso: Say Something é nova aposta indie pop

Christina Aguilera e a dupla A Great Big World no clipe de "Say something" (Foto: Reprodução)

A boa desta semana é o sucesso “Say Something”, da dupla norte-americana A Great Big World, e que contou com a participação da cantora Christina Aguilera. A música está no primeiro álbum da dupla “Is There Anybody Out There?”. Christina topou gravar os vocais depois da mesma ter ouvido e amado a canção. “Say Something” já havia inclusive sido lançada por eles e usada no programa “So You Think You Can Dance”, mas aí a Christina ouviu e entrou em contato com os dois para regravar como um dueto. 

Parece que o lado de coach dela no “The Voice” passou para a vida do dia-a-dia, né? O que a música quer dizer para a carreira da Christina? Talvez nada. Mas a minha esperança pessoal é a de que ela siga um pouco esse rumo mais alternativo no próximo álbum e até na turnê, já que no campo do pop está complicado.


Assista no player acima ao clipe de "Say Something"

Desde “I’m Ok”, no álbum “Stripped”, e “Save me From Myself”, no “Back To Basics”, é um prazer ouvir a voz dela mais suave, sem os malabarismos vocais, e “Say Something” traz isso e vem conseguindo boas posições nas paradas mundiais.

"Say Something" é uma canção de indie pop que fala sobre uma separação, onde os cantores imploram para que seu companheiro diga alguma coisa para reverter a situação, com os cantores expressando tristeza e arrependimento. Após seu lançamento, a faixa recebeu aclamação da crítica especializada, sendo elogiada por suas letras fortes, sua produção emocional e os vocais delicados de Aguilera adicionados ao dueto.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!