Festa Javali traz o agito de SP para Cidade Maravilhosa

(foto: Dilvulgação) 

Após três edições de sucesso no Rio de Janeiro, a festa paulistana Javali faz a última edição carioca do ano, em novo local, sexta-feira, dia 27 de dezembro, com a mesma animação, descontração e pista cheia de hits que conquistaram o circuito carioca de baladas.

O agito nasceu em São Paulo, em março de 2012, e devido ao crescente número de cariocas que frequentavam a festa na capital paulista, Javali foi obrigada a migrar para solo carioca em agosto de 2013. De lá para cá, foram três edições de sucesso, reunindo 3 mil pessoas no Cais da Imperatriz, galpão localizado na região da Gamboa. O sucesso foi tanto, que precisamos mudar para um lugar maior, com uma estrutura mais adequada, para esta quarta edição.

O quartel general escolhido - onde a Javali será uma das festas residentes a partir deste mês - é o Porto Gamboa, nova casa de eventos e shows que ocupa o galpão onde funcionava a antiga boate The Week, no Centro do Rio. O local conta com três pistas, espalhadas por 1.500m2 e estrutura para até 3 mil pessoas, com ar condicionado pronto para atender as necessidades do verão carioca e as altas temperaturas da pista da Javali (Java, para os mais íntimos!), banheiros confortáveis e amplo serviço de bar.

Nesta quarta edição, os DJs Adipe Neto (DJ residente), Giampietro Zanon e DUDAM (o DJ convidado) prometem não deixar ninguém parado.

Dj Adipe Neto (Fotos: Divulgação)

De Madonna a Marina Lima, de Stevie Wonder a Cazuza, de George Michael a Jorge Mautner, a trilha sonora (além da mistura eclética dos frequentadores) é o maior atrativo da Javali. Isso sem falar na já tradicional chuva de balões, que costuma transformar a pista de dança em uma espécie de parque de diversões dançante- nesse momento da festa, a idade média dos frequentadores passa a variar de 12 a 15 anos...todos voltam a ser crianças, tamanha a farra.

Ah: e nada de camarote, na Javali todo mundo é Rei. Rei da pista, Rei da azaração, Rei da diversão. Em São Paulo, o sucesso da festa é tanto, que ela fez nascer por lá uma nova denominação para os baladeiros de plantão na terra da garoa: os “Javalovers”. 

Parceria
Já que a festa mais badalada da Terra Garoa aportou no Rio, nós do Contracenarte não poderíamos ficar de fora dessa, e com o intuito de promover a festa que já vai para sua quarta edição na Cidade da Maravilhosa nós fechamos uma parceria incrível para você arteiro de plantão.

 No dia 25 de dezembro (SAVE THE DATE) iremos anunciar o sorteio de um par de convites para festa que será divulgado o vencedor no dia 26 de Dezembro ao 12h, olha o presentão de natal, fique ligado nas nossas redes sociais.

Flyer de Divulgação

Venda antecipada de entrada e bebidas - ONLINE 
Venda antecipada de ingressos e bebidas pela internet. Ideia perfeita pra facilitar a vida dos javalovers. Quem compra antecipadamente passa por um guichê exclusivo na porta, pega sua pulseira e fichas e só precisa deixar a pista se quiser tomar um ar lá fora. A venda online vai até às 14 horas do dia da festa. Basta Clicar Aqui!

Acompanhe a Javali no Facebook, página atualizada diariamente com clipes de músicas que integram o repertório da festa, bem como notícias sobre a festa, Clique Aqui! 

Assista no player abaixo o teaser da Festa que rolou no Rio em Agosto



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!