Confira as estreias da semana nos cinemas (27/12)


Cenas do filme 'Até que a Sorte nos Separe2' (Foto: Reprodução/Internet)


No último fim de semana do ano, não faltam novidades nas telonas. Enquanto o Brasil se prepara para festejar o Ano Novo que vem chegando, trazemos as estreias dos cinemas desta semana que prometem lotar as salar de exibição nesse período de festa. O destaque fica por conta da ficção “Até que a sorte nos Separe 2”. No elenco, estão nomes conhecidos como Leandro Hassum, Aílton Graça, Kiko Mascarenhas e nesse novo filme entra Camila Morgado substituindo a atriz Danielle Winits.
 

Qual filme você está ansioso para ver no cinema? Deixe o seu comentário!

Depois de perder a fortuna que ganhou na loteria no primeiro filme, Tino volta a passar dificuldades financeiras ao lado da esposa Jane e dos filhos Teté e Juninho. O que eles não esperavam é que Tio Olavinho (Maurício Sherman) fosse deixar uma herança de R$ 100 milhões ao morrer. Como último desejo, o ricaço exige que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon. É então que Tino e a família resolvem dar uma passada em Las Vegas. Depois de se meter em muitas encrencas, Tino conta novamente com a ajuda do casal Amauri (Kiko Mascarenhas) e Laura (Rita Elmôr).

Confira agora os filmes que chegam às telonas em 27 de dezembro:

Até que a Sorte Nos Separe 2
Continuação da história de Tino, um pai de família de classe média que ganhou na loteria e perdeu toda a fortuna. Comédia - Brasil, 2013. Direção: Roberto Santucci. Elenco: Leandro Hassum, Camila Morgado, Aílton Graça, Kiko Mascarenhas. Duração: 102 min. Classificação: 12 anos











Álbum de Família
Após um longo período separadas, as irmãs Weston precisam retornar à casa em que cresceram e lidar com sua relação com a mãe. Comédia/Drama - (August: Osage County) EUA, 2013. Direção: John Wells. Elenco: Meryl Streep, Julia Roberts, Julianne Nicholson, Ewan McGregor, Juliette Lewis, Sam Shepard, Margo Martindale, Chris Cooper, Abigail Breslin, Dermot Mulroney, Misty Upham, Benedict Cumberbatch. Duração: 121 min. Classificação: 14 anos.

São Silvestre
Um olhar sobre a corrida de rua mais famosa da América Latina. Documentário - Brasil, 2014. Direção: Lina Chamie. Duração: 80 min. Classificação: livre.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!