Última semana da peça 'Feio', em Cascais, Portugal

(foto: Divulgação)

Esta é a última semana da mais recente produção da companhia de teatro Palco13: “Feio”, do alemão Marius von Mayenburg, tem dado o que falar. Uma comédia com um teor bastante crítico faz o espectador pensar sobre o mundo atual e a forma em que certos parâmetros de beleza são impostos pela sociedade.

A peça conta a história de um homem feio que se sujeita a uma série de intervenções cirúrgicas para melhorar a aparência e acaba se viciando em plásticas. Ele acaba se transformando em um modelo de beleza física – daqueles que todos querem ser iguais – e vê sua vida se transformar completamente. De rejeitado a reconhecido e valorizado. Tudo se transforma até perceber que seu rosto começa a ser replicado em outros homens que procuram ser iguais a ele.

A peça, encenada por Marco Medeiros, é um verdadeiro alerta para a sociedade, para os espectadores, que muitas vezes se veem querendo ser iguais a modelos de capa de revista, seguem parâmetros de beleza estabelecidos pela sociedade e acontece ao nosso lado.

Os atores Cária Ribeiro, Gonçalo Carvalho, João Pedro Jesus e Luís Barros interpretam a peça e transformam o auditório Fernando Lopes Graça, no Parque Palmela em Cascais, em momentos de risada e reflexão.

Serviço:
Quando: até 30/11 - De quinta à sáb.: 21:30 e Dom.: 16:30
Onde: Auditório Fernando Lopes Graça - Parq. Palmela - Cascais
Reservas: 934 495 034 / reservas@palco13.pt

* Os clientes CP e portadores do cartão Lisboa Viva em dia possuem 25% de desconto, apresentando o talão do bilhete.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!