'Ninfomaníaca' chega ao cinema em 2014 com polêmica

Cena de "Ninfomaníaca" (Foto: Divulgação)

O ano de 2014 já vai começar com polêmica no mundo do cinema. "Ninfomaníaca", mais nova produção do diretor dinamarquês Lars Von Trier, responsável por filmes como "Dogville" e "Melancolia", é controversa em sua essência e, mesmo se não fosse, a assinatura da direção a tornaria. O cineasta foi convidado a se retirar do Festival de Cannes em 2011 após afirmar entender Hitler:
"Eu entendo Hitler, embora saiba que fez coisas erradas. Sei disso. Só estou dizendo que entendo o homem, não é o que chamaríamos de um bom homem, mas simpatizo um pouco com ele"
Ao sair do Festival, declarado "persona non grata", o diretor também garantiu sua entrada definitiva nos holofotes. 

Abaixo cartaz oficial:

Poster oficial (foto: divulgação)

Seu novo filme levará o espectador através das aventuras sexuais da ninfomaníaca Joe, interpretada, em diferentes fases da vida, por Stacy Martin e Charlotte Gainsbourg. A história tem seu desenrolar enquanto a protagonista conta sua história à Seligman (Stellan Skarsgård), um homem mais velho, que a encontra semi-consciente em um beco.

Dividido em oito capítulos, o filme teria - originalmente - cinco horas de duração, mas, como seria inviável torná-lo comercial, Trier deixou o corte final nas mãos dos produtores, que o dividiram em duas partes, a primeira com estreia marcada para 10 de janeiro e a segunda para março. Há rumores de que o diretor ainda nem tenha visto a versão final.

Confira no player abaixo o trailer oficial (sem legendas):

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!