Leonardo Gattuso: 'Tempo de Alegria’ promete agitar Copa

Capa do single de "Tempo de Alegria" (Foto: Divulgação)

Um mês antes de seu show comemorativo de 20 anos de carreira no Estadio Fonte Nova todo reformado na Bahia, Ivete Sangalo lança uma música que promete bombar não só no carnaval, mas também em ano de Copa do Mundo, fazendo a galera vibrar nos estádios como aconteceu anteriormente com seus hits Festa e Sorte Grande (mais conhecida como Poeira).

Reparem que o refrão da música: "Ôôô, ôôôôôô, ôôô... Alegria! Alegria! pode ser facilmente trocado por Goool, Goooooool, Gool... Alegria! Alegria!... Além disso vários artistas estão gravando vídeos cantando a música. A campanha faz parte da estratégia de divulgação da gravação do novo DVD de Ivete, que será gravado no dia 14 de dezembro; até Claudia Leitte entrou no ritmo... Alguém ainda tem dúvida que a música já é sucesso garantido e que Ivete continua a musa e rainha do carnaval?!

(Foto: Divulgação)

“Tempo de Alegria” foi escrita por Gigi, Magno Sant’anna e Filipe Escandurras  e tem tudo a ver com a comemoração dos 20 anos de carreira de Ivete Sangalo. Bell Marques confirmou que participará da gravação do DVD, dando de vez o pontapé inicial para sua carreira solo. Alexandre Pires é outra atração confirmada no show e já divulgou seu vídeo.

“A música fala da emoção de estar no palco, de ver todo mundo cantando junto, algo que é sempre único. É um Tempo de Alegria, de celebrarmos juntos esses 20 anos e o nosso amor”, explicou Ivete Sangalo em comunicado. 

Ouça no player abaixo "Tempo de Alegria":



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!