Leonardo Gattuso: Música para baixar - ‘Unconditionally’

"Unconditionally" promete ficar nas paradas (Foto: Reprodução/Youtube)

A partir desta segunda-feira (18) o Contracenarte conta com mais um colunista. Apresentamos Leonardo Gattuso, DJ, ator, produtor e amante da arte. Leonardo é carioca e figurinha carimbada das principais festas do Rio de Janeiro. Toda semana, ele promete trazer o melhor das pistas. Além disso, ele também é um dos produtores da festa Bazza, uma das mais disputadas da cidade. Ao Contracenarte, ele contou que sempre foi fã de música, e que na adolescência curtia o somde DJs como Memê e Malboro.

“Aprendi a tocar com meu amigo e DJ Duda Santos. Daí por diante sempre toquei em festinhas de amigos. Sou um cara que sempre frequentei tudo quanto é tipo de festa, desde carnaval baiano à festa eletrônica. A própria Tatah Toscano, minha amiga e DJ também da Bazza, é uma inspiração pra mim! A Bazza é uma festa que idealizei com minhas sócias Marina, Juliana e Yve, com amor. Além de um trabalho é uma diversão pra gente fazer. Uma festa pra amigos, amigos dos amigos e os que vão se chegando sempre conhecendo a festa e curtindo”, disse ele.

(Foto: Reprodução/Youtube)

E para abrir a sua coluna, Leonardo Gattuso apresenta a “música para baixar da semana”. E o hit desta semana é: "Unconditionally", da Katy Perry. Confiram:

“De todas as músicas que eu já ouvi do álbum 'Prism', ‘Unconditionally’ é a minha favorita. A queridinha do pop revelou à ‘Entertainment Weekly’ que seu novo single é sua faixa preferida, e que a inspiração para a música veio do namorado John Mayer e de uma viagem recente à Madagascar com a Unicef.

O lyric video do single foi lançaddo no Youtube esse final de semana. Todo em preto e branco, o vídeo conta com a participação das modelos Janell Shirtcliff (que também é amiga de longa data de Katy), e a exótica Erika Linder. A música não é vibrante como outros sucessos da cantora, mas a baladinha romântica promete ficar semanas nas paradas e com um bom remix quem sabe fazer a galera dançar também!

Confiram no player abaixo o lyric vídeo de “Unconditionally”:





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!