Lana Del Rey traz pela 1ª vez a turnê ‘Paradise Tour’ ao Rio

Lana Del Rey se apresenta hoje no Rio (Foto: Divulgação)

Considerada a maior revelação da música mundial em 2012, a cantora e compositora Lana Del Rey se apresenta neste domingo (10), pela primeira vez no Rio de Janeiro, com a sua turnê “Paradise Tour”. Com realização da Time For Fun, a apresentação acontece a partir das 20h, no Citibank Hall, na Barra da Tijuca. Antes da Cidade Maravilhosa, a diva se apresentou em Belo Horizonte, no dia 7 de novembro, e em São Paulo, neste sábado (9). Ainda dá tempo de adquirir o seu ingresso (compre aqui).

Dona de uma voz sedutora, Lana Del Rey arrebatou o mundo com a sofisticação do seu estilo vintage. Sua formação musical de influência diversa, como Nirvana, The Beach Boys, Daniel Johnston e Bruce Springsteen, tem fundamental pilar na poesia de Allen Ginsberg. Não demorou muito para a americana dos arredores tranquilos e rústicos de Lake Placid, estado de Nova York, conquistar uma legião de fãs pelo mundo. No Brasil, não foi diferente, seus dois primeiros shows tiveram lotação esgotada.

(Foto: Divulgação)

O encontro inicial da cantora e compositora com seus fãs aconteceu por meio de seu vídeo caseiro para "Video Games”, que rendeu mais de 75 milhões de visualizações. Em 30 de janeiro de 2012, Lana Del Rey lançou “Born To Die” (Interscope / Polydor / Universal Music). O álbum estreou em nº 2 na parada Billboard 200, em nº 1 no iTunes em 18 países, e vendeu mais de 2,5 milhões de cópias e 4,5 milhões de singles em todo o mundo até hoje.

Além de seu faro visual, a qualidade cinematográfica de "Born To Die” também se deve à afinidade de Del Rey com os arranjos clássicos. Sua capacidade de fundir baladas com o hip-hop impregna a música com um sentido de drama que parece familiar ainda que novo. "Born To Die” é repleto de contrastes como guitarras orgânicas e cordas desfalecidas, samples sujos e beats de hip-hop suculentos.

Del Rey passou a maior parte de 2012 em turnê de grande sucesso pelo mundo com “Born To Die”. Em novembro do mesmo ano, relançou o álbum com canções inéditas, sob o título “Born To Die – Paradise Edition”. Entre as músicas, está o sucesso mundial “Ride”, que no Brasil foi trilha sonora de telenovela “Salve Jorge”, da TV Globo.

(Foto: Divulgação)

Serviço:

“Lana Del Rey – Paradise Tour”

Data: Domingo, 10 de novembro de 2013.
Horário: 20h
Local: Citibank Hall - Av. Ayrton Senna, 3.000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca
Capacidade: 6.933 pessoas
Ingressos: de R$ 120 a R$ 550 (ver tabela completa)
Duração: aproximadamente 1h30
Classificação etária: Acima de 14 anos: desacompanhados
Central de Vendas Tickets For Fun: 4003-5588
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!