Confira as estreias da semana nos cinemas (8/11)

Cena de "Capitão Phillips" (Foto: Divulgação)

Tom Hanks está de volta aos cinemas. Dessa vez, numa adaptação do livro “A Captain’s Duty”, escrito pelo Capitão Richard Phillips. O fim de semana chegou arteiros, e apesar de não estar recheado de estreias nas telonas, traz um cardápio de dar água na boca. Então, escolha o seu filme, pegue sua pipoca e divirta-se! Tom Hanks estrela “Capitão Phillips”, dirigido por Paul Greengrass. O longa é uma análise complexa do sequestro do cargueiro norte-americano, Maersk Alabama, em 2009, por uma tripulação de piratas somalis.

Qual filme você está ansioso para ver no cinema? Deixe o seu comentário!

“Capitão Phillips” é ao mesmo tempo um thriller emocionante e um retrato complexo dos vastos efeitos da globalização. O filme se concentra na relação que se estabelece entre o comandante do Alabama, o capitão Richard Phillips (o vencedor de dois Oscars®, Tom Hanks), e o comandante pirata somali, Muse (Barkhad Abdi), que o toma como refém. Phillips e Muse se veem numa rota de colisão irreversível quando Muse e a sua tripulação tomam por alvo a embarcação desarmada de Philips. No impasse que se segue, 235 km ao largo da costa da Somália, ambos os homens se verão à mercê de forças que fogem ao seu controle.

Confira agora os filmes que chegam às telonas em 08 de novembro:

Capitão Phillips
O longa adapta A Captain’s Duty, livro escrito pelo Capitão Richard Phillips, que em 2009 teve seu cargueiro, o Maersk Alabama, sequestrado por piratas Somali.

Drama - (Captain Phillips) EUA, 2013. Direção: Paul Greengrass. Elenco: Tom Hanks, Catherine Keener, Barkhad Abdi. Duração: 100 min. Classificação: 14 anos.













Minha Vida Dava Um Filme
Uma dramaturga de Nova York finge uma tentativa de suicídio para ter seu ex-namorado de volta. Seu plano não dá certo e ela é forçada a viver sob a custódia de sua mãe viciada em jogos de azar.

Comédia - (Girl Most Likely) EUA, 2012. Direção: Shari Springer Berman e Robert Pulcini . Elenco: Kristen Wiig, Annette Bening, Matt Dillon, Darren Criss. Duração: 103 min. Classificação: 12 anos.
Bons de Bico
Dois perus viajam no tempo para tentar impedir a criação da tradição norte-americana de comer peru no Dia de Ação de Graças.

Animação - (Free Birds) EUA, 2013. Direção: Jimmy Hayward. Vozes: Owen Wilson e Woody Harrelson (dublagem original); Leandro Hassum e Marcius Melhem (dublagem brasileira). Duração: 90 min. Classificação: livre.
O Exercício do Caos
Um homem do campo e suas três filhas vivem a desesperança e o drama de suas próprias vidas.

Drama - Brasil, 2012. Direção: Frederico Machado. Elenco: Di Ramalho, Auro Juriciê, Thalyta Sousa, Thayná Sousa, Isabella Sousa. Duração: 71 min. Classificação: 16 anos.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!