2Cellos lotam shows com repertório de tirar o fôlego

Por João Guerra

(foto: Luciana Tancredo)

A dupla de violoncelistas croatas Luka Sulic e Stjepan Hauser, ontem (22) no Teatro Bradesco Rio mostraram que são realmente apaixonados pelo que fazem, com um show de tirar o folego, fazendo uma mistura fina música clássica e rock and roll, levaram a plateia de quase 1.100 pessoas ao delírio e até em alguns momento houve “gritinhos” estéricos de fãs dizendo em inglês “I Love You 2Cellos” (Eu amo você 2Cellos), mas nada que fugisse ao controle, a situação foi cômica e divertida de se ver.

O show é simplesmente inquietante, é impossível ficar parado, com a plateia de pé na maior parte do espetáculo, eles sabem realmente o que estão fazendo ali no palco. É nitido perceber que ambos tem um sintonia sem igual, e a cumplicidade nos palcos é perceptível aos olhos de qualquer um, até para o mais leigo em música. Com um set list de arrepiar, eles estão fazendo um sucesso sem precedentes. Em São Paulo estiveram com a casa lotada no show do dia 21/11 no Teatro do Complexo Ohtake Cultural, com músicas de Michael Jackson, Led Zeppelin, Rihanna, Jimi Hendrix e música eruditas eles souberam como agradar paulistanos e cariocas.

(foto: Luciana Tancredo)

No repertório das apresentações da dupla há de Bach a Nirvana, de Vivaldi a U2 e Guns N Roses, para citar só alguns. Desde que lançaram na internet, em 2011, um vídeo de uma versão em violoncelo da música “Smooth Criminal”, de Michael Jackson, a carreira deles decolou. O clipe virou fenômeno mundial, com mais de 8 milhões de acessos, e os levou a assinar contrato com a gravadora Sony. Desde então, já dividiram o palco com Elton John e Red Hot Chili Peppers, gravaram como artistas convidados na série Glee, e fizeram inúmeras participações em programas de TV, entre eles The Tonight Show, com Jay Leno e o The Ellen DeGeneres Show.

Hoje a dupla ainda se apresenta na casa de espetáculos Miranda, localizada no Espaço Lagoon na Lagoa (bairro da zona sul no Rio de Janeiro), de acordo com a produção do espetáculo os ingressos estão esgotados, mas de repente pode ser ainda exista a possibilidade de abrir vendas no local.

(foto: Luciana Tancredo)

Set list do show:
1 - Benediticus
2 - Where the streets have no name
3 - The book of love
4 - Resistance
5 - With or Whitout you
6 - Viva la vida
7 - Human nature
8 - Smooth Criminal
9 - Welcome to the jungle
10 - Every teardrop is a waterfall
11 - We found love
12 - Voodoo People
13 - Technical Difficulties
14 - When I come around
15 - Smelis like teen spirit
16 - Purple Haze
17 - Shook Me all night

Bis:
1 - Highway to hell
2 - Back in black
3 - Hurt

Serviço
Quando: 23 de Novembro (sábado) às 21:30
Onde: Teatro Miranda - Espaço Lagoon - Av. Borges de Medeiros, 1424 - Piso 2 - Lagoa -
Tel:  (21) 2239-0305
Quanto: R$ 250 (preço único)
Compra Online Aqui

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!