'Emblem3' e 'Boyce Avenue' se apresentam no Vivo Rio

Emblem3 se apresenta neste domingo (Foto: Divulgação)

Os adolescentes já podem gritar! Considerada a nova sensação entre os adolescentes, principalmentes o público feminino, e revelação no programa norte-americano “The X Factor USA”, o grupo “Emblem3” pisa na Cidade Maravilhosa pela primeira vez e promete estremecer as estruturas do Vivo Rio, no Aterro do Flamengo, neste domingo (1), a partir das 18h. Além deles, se apresenta ainda a banda “Boyce Avenue”. O show de abertura ficará por conta da banda nacional F.U.S.S.C.A.

O Boyce Avenue, grupo masculino visto mais de 850 milhões de vezes no Youtube, se tornou sucesso mundial após tamanha repercussão. Já o Emblem3, trio formado durante o reality show The X Factor USA, virou sensação antes mesmo do programa acabar. Para completar a noite, o grupo brasileiro F.U.S.C.A., liderado pelo ex-Rebeldes Arthur Aguiar, apresenta um repertório repleto de sucessos do pop rock nacional e músicas próprias, que já estão caindo no gosto dos adolescentes.

Boyce Avenue (Foto: Divulgação)

Da TV para o mundo
Formado por dois irmãos, Trent e Keaton Stronberg, e pelo amigo de infância Drew Chadwick, o Emblem3 chegou à edição de 2012 do reality já com uma música própria, Sunset Boulevard, e se tornou um fenômeno entre o público semana após semana, terminando a competição em quarto lugar. Logo após sair do programa, o Emblem3 já assinou contrato com a Syco Records, gravadora de Simon Cowell, mentor do X Factor, e com a Columbia Records. A turnê que passa pelo Brasil divulga o single Chloe (You’re The One I Want), presente no álbum de estreia Nothing To Lose.

Já o Boyce Avenue, formado por três irmãos, Alejandro, Fabian e Daniel Manzano, começou em 2004, mas foi em 2007 que o trio alcançou a fama mundial ao compartilhar versões para canções famosas no Youtube. Hoje, o canal de vídeos do Boyce Avenue no site conta com mais de 850 milhões de views e 2.250.000 de assinantes. O grupo faz sucesso com canções de raízes acústicas e melodia inspirada no rock. Após o lançamento dos álbuns de estúdio All You’re Meant to be, em 2009, e All We Have Left, em 2010, o Boyce Avenue já se apresentou para mais de 250 mil pessoas em sua última turnê mundial e promete um novo álbum ainda para 2013.

F.U.S.S.C.A faz a abertura (Foto: Divulgação)

O grupo F.U.S.S.C.A foi formado no final do ano passado pelo ex-Rebeldes Arthur Aguiar e mais três amigos: Taty Cirelli, Guga Sabatiê e Digão Lopes. A música de trabalho, “Pra todo mundo ouvir”, já conta com mais de 400 mil views no Youtube e a banda promete muito pop rock e mistura de estilos no show.

Classificação do show é 14 anos. Menores de 15 anos somente acompanhados do responsável legal.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!