Totia Meirelles dá palinha na 2ª edição do 'A Bossa é Nossa'


Depois do sucesso como a vilã Wanda, em “Salve Jorge”, a atriz Totia Meirelles mostra seus dotes como cantora na Lapa, no Centro do Rio de Janeiro. A atriz é convidada da 2ª edição do projeto “A Bossa é Nossa”, na próxima terça-feira (27), no tradicional bar Carioca da Gema, na Rua Mem de Sá. Reduto da boemia carioca, palco de todos os ritmos, a Lapa passou a ter mais um Happy Hour dedicado a Bossa Nova. 

Idealizado e produzido por Elvira Rocha, “A Bossa é Nossa” reunirá quinzenalmente às terças-feiras, músicos da melhor qualidade. O projeto conta com os cantores Deoclides Gouvêa, Rosângela Reñones e Keila Farias, acompanhados do maestro Paulo Machado (direção musical, teclado e voz) e dos músicos Rico Farias (violão e voz), Ricardo Reston (baixo e voz) e Daniela Dillan (percussão e voz) e traz sempre um convidado especial.

“O Rio de Janeiro tem espaços dedicados aos mais diferentes estilos musicais, no entanto faltava um dia exclusivo para a Bossa Nova. Com incontáveis apreciadores do gênero, o ritmo brasileiro mais disseminado fora do país precisava de um local fixo para que o público não tenha dúvidas: bossa nova = carioca da gema + terça feira!”, diz Elvira.

O projeto apresentará canções como Samba  do Avião, O Barquinho, Corcovado, Garota de Ipanema, Wave, Amor em Paz, Eu sei que vou te amar, Samba em Prelúdio, dentre outras: “Há muito tempo planejo reunir um bom time de músicos e a Lapa era o cenário ideal. Quando trouxe a ideia para o Carioca da Gema eles apoiaram na hora. Queremos atrair não só o público do centro da cidade que está saindo do trabalho, como também todos aqueles que procuram por uma boa música”, completou.


Serviço:

“A Bossa é Nossa”

Local: Carioca da Gema – Av. Mem de Sá – 79 – Tel: 2221 – 0043
Data:  27 de Agosto, Quinzenalmente às terças-feiras até Dezembro
Horário: 19h30
Preço: R$22
Aceitam-se cartões
Estacionamento na Rua do Lavradio
Classificação: 18 anos
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!