'Disney Live' reúne personagens em show para toda família


 Assista no player acima às imagens do "Disney Live"

Os mais animados e inesquecíveis personagens da Disney, responsáveis por embalar as fantasias de várias gerações de crianças em todo o mundo, estão de volta aos palcos brasileiros, no espetáculo “Disney Live! Festival Musical do Mickey”. Agora em uma nova produção musical, as mais tradicionais estrelas da companhia, como Mickey Mouse e o Pato Donald, dividem o palco com os protagonistas de sucessos mais recentes como Aladdin, A Pequena Sereia e Toy Story.

O espetáculo traz para o público os principais sucessos musicais da Disney, que ganham nova roupagem, mixados com ritmos como o rock, o pop, o reggae, jazz, country e até o hip hop. O elenco do espetáculo, que tem cerca de uma hora e meia de duração, inclui mais de 25 estrelas da Disney, entre elas Mickey Mouse, Minnie, Pato Donald, Pateta, Ariel, Sebastião, Úrsula, Aladdin, Jasmine, o Gênio, Woody, Buzz e Jessie.

(Foto: Divulgação)

Um musical perfeito para toda a família, onde o público pode não só dançar e cantar, mas também interagir e rir com os personagens. A turnê no Brasil estreia em Ribeirão Preto (13 e 14 de julho) e logo depois chega a São Paulo (17 a 26 de julho). A capital carioca será a terceira etapa da passagem do “Disney Live” pelo país: o espetáculo poderá ser visto em agosto no Teatro Bradesco (no Shopping Village Mall) nos dias 07 e 08 (sessões às 19h30), 09 (sessões às 15h e 19h30), 10 e 11 (sessões às 11h, 15h e 18h), 13 e 14 (sessões às 19h), 15 (sessões às 15h e 19h), e 16 (sessão às 15h).

Depois do Rio, o “Disney Live” ainda passará por Goiânia (de 23 a 25 de agosto); Salvador (28 a 31 de agosto); Recife (de 06 a 08 de setembro);  Natal (de 11 a 14 de setembro); Belo Horizonte (de 20 a 22 de setembro); Curitiba (de 27 a 29 de setembro) e Porto Alegre (de 02 a 06 de outubro).

(Foto: Divulgação) 

O espetáculo
“Disney Live! O Festival Musical do Mickey” começa com o público assistindo a uma projeção de última geração em vídeo dos bastidores frenéticos até chegar ao palco, com Mickey dando as boas-vindas aos convidados de sua turnê. Logo depois, eles serão transportados para um mundo novo de batidas de hip hop, acrobacias estonteantes, tapetes voadores e transformações mágicas com Aladdin, Jasmine e o Gênio.

No fundo do mar é onde o público encontra Ariel, Sebastião e seus amigos náuticos para curtir o reggae. E todos vão se empolgar ao ritmo do rodeio quando Woody, Buzz e Jessie chegarem ao palco. O público também faz parte do espetáculo, quando os personagens dançam pelos corredores e balões gigantes caem do teto.

(Foto: Divulgação) 

“Criamos um ambiente onde o público pode se conectar com as estrelas da Disney”, diz Alana Feld, Produtora e Vice-Presidente Executiva da Feld Entertainment.  “Dentro de cada momento do concerto há elementos de interação pessoal e o público se harmoniza, dança, ri e se diverte com os personagens”.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!