Confira as estreias da semana no cinema (19/07)


Assista no player acima ao trailer oficial de "Turbo"

Se julho é o mês das férias da garotada, o que não vai faltar é opção de filmes nos cinemas. Mais uma grande animação chega às telonas neste fim de semana. Estamos falando de “Turbo”, dirigido por David Soren, e que traz Samuel L. Jackson e Michelle Rodriguez nas vozes originais. No longa, Theo (voz original de Ryan Reynolds) é um caracol de jardim, que passa o dia com outros caracóis, colhendo tomates e torcendo para não ser capturado por aves predadoras.

Qual filme você está ansioso para ver no cinema? Deixe o seu comentário!

Apesar da vida pacata, este jovem animal sonha em se tornar extremamente veloz, como o seu ídolo, o corredor campeão de Indianápolis Guy Gagné (voz original de Bill Hader). A obsessão pela velocidade faz que com Theo seja ridicularizado pelos colegas. Um dia, no entanto, ele cai acidentalmente dentro do motor de um grande carro de corrida, e um efeito inesperado acontece em seu corpo, fazendo com que ele se torne extremamente veloz.

Rebatizado Turbo, o caracol encontra abrigo na casa de Tito (voz original de Michael Peña), um vendedor de comida mexicana conhecido pelos planos inusitados e que quase sempre dão errado. Surpreso com a velocidade de Turbo, Tito decide levá-lo à corrida de Indianápolis, para competir com Guy Gagné.

Confira agora os filmes que chegam às telonas em 19 de julho:

Turbo
Um caracol de jardim sonha em se tornar o caracol mais rápido do mundo, mas ele sofre um estranho acidente e percebe que talvez nunca consiga realizar seu desejo. Com exibição em 3D.

Animação - EUA, 2012. Direção: David Soren. Elenco: Ryan Reynolds, Paul Giamatti, Michael Peña, Samuel L. Jackson, Luis Guzmán, Bill Hader, Snoop Dogg, Maya Rudolph, Ben Schwartz, Richard Jenkins, Ken Jeong, Michelle Rodriguez. Duração: 96 min. Classificação: livre.
O Concurso
Quatro finalistas para uma vaga de juiz federal se conhecem no credenciamento e ficam amigos. Mas no fim de semana antes da prova, situações hilárias e inimagináveis acontecem.

Comédia - Brasil, 2013. Direção: Pedro Vasconcelos. Elenco: Danton Mello, Fábio Porchat, Anderson Di Rizzi, Rodrigo Pandolfo, Carol Castro, Sabrina Sato, Gigante Leo, Oscar Calixto, Pedro Paulo Rangel, Nélson Freitas, Jackson Antunes. Duração: 101 min. Classificação: 12 anos.
Simplesmente uma Mulher
Depois de terminar um relacionamento, Marilyn (Sienna Miller) decide participar  de um concurso de dança do ventre com a sua melhor amiga. As duas embarcam em uma viagem de autoconhecimento e transformação.

Drama - (Just Like a Woman) Reino Unido/EUA/França, 2012. Direção: Rachid Bouchareb. Elenco: Sienna Miller. Duração: 90 min. Classificação: 14 anos.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!