Confira as estreias da semana no cinema (05/07)


Assista no player acima ao trailer oficial de "Meu Malvado Favorito 2"
 
Gru e sua trupe estão de volta. “Meu Malvado Favorito 2” é o destaque das estreias deste fim de semana nos cinemas de todo o Brasil. Além da nova animação da llumination Entertainment, outro filme que promete atrair grande público é “Truque de Mestre”. Em “Meu Malvado Favorito 2”, Gru deixou para trás uma vida de super crimes para criar Margô, Edith e Agnes, e ele, Dr. Nefário e os Minions têm algum tempo livre par aproveitar.

Qual filme você está ansioso para ver no cinema? Deixe o seu comentário!

Mas, assim que ele começa a se adaptar ao seu novo papel como pai de família, uma organização ultra-secreta dedicada ao combate do mal em todo o mundo bate à sua porta. Agora, depende de Gru e de sua nova parceira, Lucy Wilde (com a voz de Maria Clara Gueiros) descobrir quem é o responsável por um crime espetacular e levá-lo à justiça. Afinal, é necessário o maior ex-vilão do mundo para capturar aquele que está tentando tomar seu lugar...

Confira agora os filmes que chegam às telonas em 05 de julho:

Meu Malvado Favorito 2
Depois de adotar suas três meninas e se aposentar da vilania, Gru é convencido pela Liga Anti-Vilões a enfrentar uma nova ameaça, ao mesmo tempo em que lida com os perigos do amor.

Animação/Comédia - (Despicable Me 2) EUA, 2013. Direção: Pierre Coffin, Chris Renaud. Duração: 98 min. Classificação: Livre.
Truque de Mestre
Um agente do FBI precisa cooperar com uma oficial da Interpol para enfrentar um grupo de assaltantes performáticos: quatro ilusionistas que se juntaram graças a um mecenas e que operam sob o nome Quatro Cavaleiros, executando grandes golpes em seus números de mágica, só para jogar o dinheiro para o público no final.

Policial - (Now You See Me) EUA, 2013. Direção: Louis Leterrier. Elenco: Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo, Mélanie Laurent, Woody Harrelson, Isla Fisher, Dave Franco, Morgan Freeman, Michael Caine, Michael Kelly, Common. Duração: 115 min. Classificação: 12 anos.
Branca de Neve
A história da Branca de Neve contada de nova maneira, centrada numa toureira de Sevilha durante a década de 1920.

Drama - (Blancanieves) Espanha/França/Bélgica, 2012. Direção: Pablo Berger. Elenco: Maribel Verdú, Daniel Giménez Cacho, Ángela Molina. Duração: 104 min. Classificação: a definir.
Dossiê Jango
Filme sobre a vida e a morte do presidente João Goulart, deposto pelo golpe militar de 1964.

Documentário - Brasil, 2013. Direção: Paulo Henrique Fontenelle. Duração: 102 min. Classificação: 12 anos.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!