Com 20 anos de estrada, 'Hanson' relembra sucessos no RJ

Por Emanuelle Valles

Hanson no Citibank Hall (Foto: Néstor J. Beremblum/Divulgação)

A banda “Hanson”, formada pelos já trintões Zac, Taylor e Isaac, se apresentou no último sábado (20) no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com uma batida mais rock, mais madura e versátil, eles trouxeram em sua quarta vinda ao Brasil a turnê "Anthem World Tour", que divulga seu mais recente álbum "Anthem", de 2013, em um show que durou um pouco menos de duas horas.

Um público nostálgico, formada principalmente por mulheres, que cresceram ouvindo os hits da banda "certinha" de Oklahoma, curtiu e cantou todas as canções. O tempo não passou para eles e para as suas fãs, que não deixaram de tietar, como faziam na adolescência, os seus ídolos. O show foi aberto com "Fired up", do novo disco, mas o que realmente levantou o público foi o hit "Where’s the love", de 1997.

Estes 20 anos de estrada fizeram com que o trio trouxesse uma batida fortalecida e um rock mais agitado. As habilidades dos três só ampliaram, principalmente quando mostraram a sua versatilidade quando Taylor e Zac trocaram seus postos, o do meio assumindo a bateria e o caçula o piano, para apresentar "Juliet", faixa também do novo CD. O trio mostrou que ainda faz a cabeça do público feminino e estremeceu as estruturas do Citibank Hall.

"MMMBop"
O momento mais energizante foi ao som do hit "MMMBop", de 1997, que levantou o público presente. O público dançou, vibrou, gritou, chorou e se deliciou com o com o momento nostálgico do show, que contou ainda com "This Time Around", de 2000, e "Scream and be free" e "You can’t stop us", do álbum "Anthem".

O show seguiu conforme o script, não fosse o fato de a banda ter esquecido em seu repertório, o hit "Save Me", consagrado no país como tema do par romântico interpretado por Reynaldo Gianechinni e Carolina Dieckmann em "Laços de Família".

O público pediu em uníssono pela música e após o bis, e de Zac e a banda de apoio já terem deixado o palco, Isaac e Taylor chamaram o caçula. Juntaram os três e em resposta aos pedidos, cantaram a canção apenas com voz, piano e violão, tornando o momento o mais emocionante do show. Para os saudosistas e entusiastas, um show para guardar na memória. Para quem não acompanhou a banda desde o início, foi certamente surpreendente e empolgante.

(Foto: Néstor J. Beremblum/Divulgação)

Confiram o setlist:

Fired Up
I’ve Got Soul
Where Is The Love
Scream and Be Free
Thinking Of You
And I Waited
Weird
Crazy Beautiful
Lost Without You
Deeper
Save Me From Myself
Juliet
Shout It Out
A Minute Without You
Thinking ‘Bout Somethin’
Penny and Me
Give a Little
Get The Girl Back
MMMbop
This Time Around
You Can’t Stop Us
In the City
Save Me
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!