Arraiá do Circo Voador terá forró, barracas e comidas típicas

(Foto: Divulgação)

Em clima de festa julina, o Circo Voador, na Lapa, no Rio de Janeiro, também terá o seu arraiá. No próximo sábado (6) acontece o “Arraiá do Circo Voador”, com a apresentação de Geraldo Azevedo, que encerra sua turnê. Depois de passar pelas tradicionais festas de Salvador, Gravatá, João Pessoa, Petrolina e Aracajú, o artista traz ao Rio todo o clima dos festejos nordestinos.

Geraldo vai embalar o Arraiá no Circo Voador com "Tempero do forró", "São João barroco", "For all para todos" e "Morena linda flor", além de muitos xotes e baiões bem conhecidos do público. O grupo Da Ladeira fecha a noite, que terá ainda a DJ Edna no comando da pista.

Para entrar de vez no clima das festas de São João e garantir plena animação ao Arraiá do Circo, serão montadas barraquinhas de comidas típicas e de brincadeiras (correio do amor, pescaria...). Além da disso, o pessoal que for ao Circo poderá contar com uma apresentação de dança folclórica com o Grupo Zanzar, que promete agitar o público com sua uma roda de Coco.

Da Ladeira é uma banda criada em Londres por Lucas Amorim, que vivenciou, nos últimos dez anos, o movimento forró europeu. Filho do cantor Geraldo Azevedo, Lucas promove o “Forro do Galpão” e “Forró Fest UK”, ambos na Inglaterra.

Serviço:

“Arraiá do Circo Voador com Geraldo Azevedo”

Abertura: Grupo Zanzar
Encerramento: Da Ladeira
Pista: DJ Edna
Data: Sábado, 6 de julho de 2013
Local: Circo Voador (Rua dos Arcos, S/N – Lapa/ RJ – 2535-0354)
Abertura dos portões: 22h
Classificação: 18 anos (de 12 a 17 somente acompanhado dos pais)
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!