'IVO' discute Copa e Olimpíadas na Estácio de Sá

Cartaz do IVO (Foto: Divulgação)

A um ano para a Copa do Mundo de 2014 e três para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, um grupo de estudantes de Publicidade promove, nesta quarta-feira (5), o evento “IVO – Informação Vale Ouro”, no Campus João Uchôa, da Universidade Estácio de Sá, no Rio Comprido, no Rio de Janeiro. O evento faz parte de um trabalho acadêmico para a disciplina Planejamento e Organização de Eventos, da professora Patrícia  Aguiar.

Apesar de acadêmico, o “IVO” não deve nada aos grandes eventos. E o tema deste ano é “Os Mega Eventos e as Oportunidades que o Rio Terá”. De acordo com os organizadores, o IVO tem como objetivo apresentar a todos as oportunidades que estão surgindo dentro de nosso estado através dos Mega Eventos (Copa, Olimpíadas e demais eventos de grande repercussão) e como devemos aproveitá-las.

(Foto: Divulgação)
Convidados
Para falar sobre o tema, foram convidados o jornalista e ex-repórter e editor do portal de notícias G1, Rodrigo Vianna, Bruno Roberto Pereira Henrique, da ONG "Rio Eu Amo, Eu Cuido", Leandro Galdino, consultor do CIEE e Paulo Gontijo, da Associação Comercial do Rio de Janeiro. Veja a programação no fim da matéria.

Juntos, eles vão propor uma discussão sobre as oportunidades no mercado de trabalho e como os jovens empreendedores podem criar e solidificar novos empreendimentos. Para os alunos da Universidade Estácio de Sá, esta noite de evento valerá horas AAC e para todos os participantes ofereceremos coffee break e sorteio de brindes.


Meios de divulgação
Como meios de divulgação, os estudantes estão utilizando as ferramentas de e-mail marketing, a fan page: www.facebook.com/Informacaovaleouro, além de material impresso.

Veja a programação completa do “IVO”:

18h: Início do Evento
18h40 – Rodrigo Vianna (G1)
19h20 – Bruno Roberto Pereira Henrique (Rio Eu Amo, Eu Cuido)
20h – Leandro Galdino (CIEE)
20h40 – Paulo Gontijo (ACRJ)
21h20 – Fim das apresentações: abertura para perguntas e em sequência, coffee break.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!