Musical “Viva Forever” é encurtado por falta de dinheiro


Assista no player acima às imagens do musical "Viva Forever"

Uma triste notícia para os fãs das Spice Girls. A temporada do musical “Viva Forever”, em cartaz no West End, em Londres, será encurtada em oito meses por motivos financeiros. A produção da peça anunciou que o espetáculo, com músicas da girlband, sairá de cartaz no mês que vem. O previsto era que isso só aconteceria em fevereiro de 2014. Segundo o Daily Mail, os atores receberam a notícia na quarta (1º/05) e, na prática, o encurtamento representará uma perda de £ 5 milhões.

No entanto, a produtora Judy Craymer disse ao Evening Standard que foram justamente motivos econômicos que levaram ao cancelamento dos últimos meses da temporada. “Apesar do público maravilhoso, com grandes ovações e uma boa repercussão nas mídias sociais, tem sido muito difícil lutar contra a negatividade, especialmente nestes tempos duros para a economia”, disse a produtora.

(Foto: Reprodução/Internet)

Jennifer Saunders, a roteirista do espetáculo, também mostrou seu desapontamento quanto ao resultado. "É decepcionante o show acabar. Estou particularmente triste, porque o elenco e a equipe trabalharam duro para fazer uma apresentação maravilhosa".

Em nota oficial, as Spice Girls lamentaram a decisão. “Ainda que ‘Viva Forever!’ não continue no West End, estamos encantadas que as milhares de pessoas que vieram vê-la se divertiram tanto quanto nós”, escreveram.

As Spice Girls e o elenco de "Viva Forever" (Foto: Reprodução/Internet)

Repercussão
Por ironia, o anúncio do encurtamento da temporada de “Viva Forever!” foi lucrativo para a produção da peça. A demanda pelos ingressos aumentou 220% após a divulgação de que o espetáculo sairá de cartaz no dia 29 de junho. “A notícia foi recebida com desapontamento por muitas pessoas”, declarou Brigitte Ricou-Bellan, gerente da StubHub International, parte do eBay.

Segundo Ricou-Bellan, as pessoas estão correndo atrás dos ingressos pela Internet enquanto ainda há tempo de assistir ao musical, que ficaria em cartaz em Londres até fevereiro de 2014. “Estamos ajudando fãs do país inteiro a conseguir ingressos rapidamente e com segurança”, disse.

(Foto: Reprodução/Internet)

O musical
Em “Viva Forever”, Viva é uma menina que, junto com as amigas, tem o sonho de montar uma girlband. Mas nada dá muito certo e elas resolvem tentar um reality show musical, tipo o “X Factor”. Elas arrebentam, mas Simone, a jurada malvada, escolhe somente Viva para seguir adiante. Entre o amor das amigas e a fama, Viva escolhe a fama.

O que acontece daí pra frente é uma história que você conhece desde que nasceu. Viva vai conhecer a fama de perto, perceber que tudo é construído, se decepcionar e descobrir que o verdadeiro amor é o das amigas (friendship never ends!). Ela chuta o balde, chama as amigas e, juntas, formam a girlband “Eternity”.

As Spices e a produtora Judy Craimer e a roteirista Jennifer Sauders 
(Foto: Reprodução/Internet)

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!