Confira as estreias da semana no cinema (24/05)


Assista no player acima ao trailer estendido de "Velozes e Furiosos 6"

Vin Diesel está de volta. O fim de semana chegou e com ele grandes que prometem lotar as salas. O destaque fica para “Velozes e Furiosos 6”, dirigido por Justin Lin e traz o astro Vin Diesel mais uma vez no pele de Dom. Desde que Dom (Diesel) e Brian (Walker) dizimaram o império de um chefão da máfia no Rio de Janeiro, sua equipe faturou US$ 100 milhões e nossos heróis se espalharam pelo mundo. Mas viver para sempre em fuga e não poder retornar para casa deixaram suas vidas incompletas.

Qual filme você está ansioso para ver no cinema? Deixe o seu comentário!

Enquanto isso, Hobbs (Johnson) tem acompanhado por 12 países uma organização de pilotos mercenários mortalmente qualificados, cujo mentor (Evans) é auxiliado por uma cruel ajudante, Letty (Rodriguez) - que Dom achava estar morta. A única maneira de parar esses criminosos é vencê-los em uma corrida de carros nas ruas, por isso Hobbs pede que Dom recrute sua equipe de elite em Londres. Pagamento? Retirar todas as queixas de crimes para que eles possam voltar para casa, e reunir com suas famílias novamente.

Confira agora os filmes que chegam às telonas em 24 de maio:

Velozes e Furiosos 6
Depois do bem-sucedido golpe no Rio de Janeiro, a gangue de Dominic Toretto (Vin Diesel) está espalhada pelo mundo, desfrutando de seus milhões, quando o policial Luke Hobbs (The Rock) ressurge com uma proposta: que o grupo ajude-o a derrubar um novo e ameaçador oponente (Luke Evans).

Ação/Suspense - (Fast & Furious 6) EUA, 2013. Direção: Justin Lin. Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson, Luke Evas, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Sung Kang, Gal Gadot, Ludacris. Duração: 130 min. Classificação: 14 anos.





Sem Proteção
Um advogado bem sucedido (Robert Redford), é acusado por um jovem repórter (Shia LaBeouf) como sendo o líder de um grupo subversivo responsável por um crime nos anos 1970. Começa então uma nova caçada ao terrorista.

Drama/Suspense - (The Company You Keep) EUA, 2012. Direção: Robert Redford. Elenco: Robert Redford, Shia LaBeouf, Julie Christie, Susan Sarandon, Nick Nolte, Sam Elliott, Richard Jenkins, Brendan Gleeson, Anna Kendrick, Brit Marling, Stanley Tucci, Terrence Howard, Jackie Evancho. Duração: 125 min. Classificação: 12 anos.





Era Uma Vez na Anatólia
Nos arredores rurais da cidade de Keskin, na região turca da Anatólia, um médico e um promotor acompanham a polícia e um suspeito na busca de um corpo enterrado nas estepes, noite adentro.

Drama - (Bir Zamanlar Anadolu'da) Turquia/Bósnia e Herzegovina, 2011. Direção: Nuri Bilge Ceylan. Elenco: Muhammet Uzuner, Yilmaz Erdogan, Taner Birsel. Duração: 150 min. Classificação: 16 anos. Estreia em São Paulo.






Bonitinha, mas Ordinária
Baseado na peça de Nelson Rodrigues, o filme conta a história de Edgar, que é convidado a se casar com Maria Cecília, que precisaria reaver sua honra depois de sofre um estupro coletivo.

Drama - Brasil, 2009. Direção: Moacyr Góes. Elenco: Leandra Leal, João Miguel, Letícia Colin. Duração: 90 min. Classificação: 16 anos.






A Datilógrafa
Em uma cidade do interior da França, os talentos em datilografia de uma jovem a levam a competir em um campeonato internacional.

Comédia/Romance - (Populaire) França, 2012. Direção: Régis Roinsard. Elenco: Romain Duris, Déborah François, Bérénice Bejo. Duração: 111 min. Classificação: 10 anos.



Artigas - La Redota
No ano de 1884, o governo uruguaio encomenda ao famoso pintor Juan Manuel Blanes um retrato do libertador José Artigas, o homem que liderou o exército popular no interior do país.

Drama - (La Redota - Una Historia de Artigas) Uruguai, 2011. Direção: César Charlone. Elenco: Yamandú Cruz, Jorge Esmoris, Franklin Rodríguez, Gualberto Sosa. Duração: 118 min. Classificação: 14 anos.



Walachai
Documentário sobre a pouco conhecida região do Walachai, no Rio Grande do Sul. O projeto mostra o cotidiano do lugar, que tem dialeto próprio e muitas pessoas que não falam português, e suas peculiaridades.

Documentário - Brasil, 2009. Direção: Rejane Zilles. Duração: 85 min. Classificação: livre. Estreia em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Curitiba, Maringá.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!