Revelação leva nova tour “360º Ao Vivo” ao Citibank Hall

(Foto: Divulgação)

Na estrada há 17 anos, o grupo Revelação agora percorre o país para divulgar o seu novo trabalho, “360º Ao Vivo”, que combina regravações de sucessos de outros artistas, canções inéditas e alguns hits do seu próprio repertório. Após se apresentar no Credicard Hall, em São Paulo, o grupo carioca agora desembarca no Rio de Janeiro para duas apresentações, nos dias 12 e 13 de abril, no Citibank Hall, na Barra da Tijuca.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o país), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall. O show é realizado pela Time For Fun.

(Foto: Divulgação)

Formado por Xande de Pilares (voz e cavaquinho), Mauro Júnior (banjo e vocal), Beto Lima (violão, guitarra e vocal), Artur Luís (reco-reco e vocal), Rogerinho (tantã e vocal) e Sérgio Rufino (pandeiro e vocal), o Revelação apresenta neste show mais de 20 canções. Entre elas estão a bem-humorada “Só Vai de Camarote”, além de “Amor Para Sempre” e “Trilha Sem Fim”. Já as versões incluem desde um medley de Benito di Paula até “Explosão de Alegria”, de Carlinhos Brown, passando por “Quando a Gira Girou”, de Serginho Meriti e Claudinho Guimarães, consagrada na voz de Zeca Pagodinho.

Outro grande momento do show é “Essência da Paixão”, sucesso do grupo que ganhou toques e timbres soul numa versão do músico e produtor norte-americano David Elliott, filho da cantora Dionne Warwick e fã incondicional da música brasileira.

(Foto:  Divulgação)

Mais de 2 milhões de álbuns vendidos
Com mais de dois milhões de álbuns vendidos, o sexteto carioca – que fez sua primeira apresentação em 23 de abril de 1995, na quadra da escola de samba Acadêmicos da Abolição – aqueceu vozes e instrumentos nos chamados pagodes de mesa do Rio de Janeiro até lançar seu primeiro disco, Revelação, em 1999.

A estreia fez com que o Revelação de imediato caísse no gosto popular, algo que se confirmaria em 2002 com o lançamento de Grupo Revelação – Ao Vivo no Olimpo, com suas 900 mil cópias vendidas e o DVD homônimo, que chegou às lojas cinco anos depois. Ao Vivo No Morro 1 e 2, de 2009 e 2011, respectivamente, só reforçaram a posição de destaque do grupo no cenário musical brasileiro, consolidando uma carreira sedimentada nos estúdios e palcos.

Serviço:

“Revelação – 360º Ao Vivo”

Realização: Time For Fun
Data: 12 e 13 de abril de 2013; (sexta e sábado)
Horário: 23h.
Local: Citibank Hall, Av. Ayrton Senna, 3000, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Capacidade: 3.336 lugares 
Ingressos: de R$ 30 a 160
Duração: Aproximadamente 1h40
Classificação etária: Menores de 15 anos somente com presença dos pais ou responsáveis legais
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!