Promoção 'Rock in Rio - O Musical'

ATENÇÃO: PROMOÇÃO ENCERRADA!!



O Contracen@rte completa um ano e quem ganha o presente é você!! O nosso portal traz mais uma grande promoção cultural. A nossa equipe conferiu de perto o espetáculo "Rock in Rio - O Musical", baseado no maior festival de música do mundo, que está em cartaz na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com mais de três horas de duração, "Rock in Rio - O Musical" leva o público em uma viagem com músicas que marcaram várias épocas diferentes. Em parceria com a Aventura Entretenimento, o Contracen@rte está trazendo uma promoção que vai tirar você da cadeira. Se você mora no Rio, então fique atento: o Contracen@rte vai sortear um par de ingressos para a sessão de sábado (06).

Para concorrer aos ingressos, basta compartilhar a foto com a promoção do espetáculo em nossa fanpage no Facebook (ACESSE AQUI)

A imagem deve ser compartilhada com o status Público. Ao publicar a foto, o arteiro deve escrever a frase: “Eu quero ver o espetáculo 'Rock in Rio - O Musical' com o Contracen@rte". O arteiro que tiver mais curtidas em seu compartilhamento até as 11h de sexta-feira (05) será o vencedor. O resultado será divulgado na sexta-feira, às 12h, em nossas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) e no nosso site.


(Foto: Divulgação)

O vencedor receberá as orientações via inbox e estará com o nome na bilheteria do teatro, no dia do espetáculo. Então o que está esperando? Compartilhem já e convide os amigos para curtir e conhecer o Contracenarte!!!

O espetáculo
Da Cidade do Rock para a Cidade das Artes. Após meses de expectativa, “Rock in Rio – O Musical” chega aos palcos com a mesma ousadia e vigor do maior festival de música do mundo. Com orçamento de R$ 12 milhões e produção 100% made in Brasil, o musical impressiona. O Contracen@rte marcou presença na estreia para convidados, na terça-feira (8), na recém-inaugurada Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e conferiu de perto essa megaprodução, que  traz de volta o clima das 4 edições nacionais do Rock in Rio.

(Foto: Divulgação)

“Rock in Rio - O Musical” é produzido pela Aventura Entretenimento, responsável por sucessos como “Hair”, “A Noviça Rebelde”, “Um Violonista no Telhado” e “O Mágico de Oz”. Escrito por Rodrigo Nogueira (indicado ao Prêmio Shell por “Play”) e dirigido por João Fonseca (de “Tim Maia - O musical”), o espetáculo conta uma história fictícia e lúdica, inspirada nas emoções e transformações que a música é capaz de provocar. O espetáculo brinda os 29 anos do festival e aposta novos e antigos sucessos para agradar várias gerações. É, parece que deu certo.

Como uma jukebox, “Rock in Rio – O Musical” reúne no mesmo palco grandes nomes da música como Steve Wonder, Britney Spears, Axl Rose, Elton John, Shakira, Cazuza e Freddie Mercury. De fato, o espetáculo é uma grande miscelânea. De estilos, de histórias, de personagens, de artistas. Tenta contemplar aqueles que assistiram ao primeiro Rock in Rio, em 1985, com Queen, e aqueles que dançaram com Katy Perry e Rihanna, em 2011. Tudo, de alguma forma, foi lembrado. O lendário “Hoje é dia de rock, bebê!”, dito pela atriz Christiane Torloni, na edição de 2011, não ficou de fora.

(Foto: Divulgação)

A trama acompanha a trajetória de superação de Sofia (Yasmin Gomlevsky, de “O diário de Anne Frank”) e Alef (Hugo Bonemer, de “Hair”). Enquanto a menina, filha do organizador do maior festival de rock do mundo, não suporta ouvir música, o rapaz, mudo depois de sofrer um trauma familiar, tem um mundo particular, que expressa justamente pela música. O elenco, que no total tem 25 atores e é acompanhado por uma banda com nove músicos, conta ainda com Lucinha Lins como a mãe de Alef e Guilherme Leme como o empresário pai de Sofia.

Os cenários de Nello Marrese e de Natália Lana e os figurinos de Thanara Schönardie são, ao lado de Lucinha Lins, o ponto alto de “Rock In Rio”. Com entradas e saídas perfeitas, as criações enchem o palco sem ocupa-lo além do devido. O colorido, a rica exploração do tema, o nivelamento diferente providenciam bom ritmo e formam quadros interessantes para o espectador a quem a história é contada. Com iluminação de Paulo César de Medeiros e visagismo de Beto Caramanhos, os aspectos visuais do espetáculo surpreendem positivamente, trazendo agilidade, concentração e profundidade para a narrativa cênica.

(Foto: Divulgação)
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!