“Ghost - The Musical” ganha versão brasileira em 2014


Assista no player acima imagens de "Ghost - The Musical"

Sucesso na Broadway, o musical “Ghost”, baseado no filme homônimo, que ficou famoso pela atuação de Patrick Swayze e Demi Moore, vai ganhar uma versão brasileira em 2014. A informação é da coluna da jornalista Mônica Bérgamo, da Folha de São Paulo. Segundo a colunista, a produção será realizada pela 4Act, escola de teatro musical localizada em São Paulo, que planeja expandir os seus negócios no ramo do entretenimento. O investimento para trazer o musical ao Brasil custou US$ 300 mil.

A empresa, que já encenou o musical “Fame” e prepara uma montagem de “In the Heights” para esse ano, também adquiriu os direitos para produzir mais dois musicais de sucesso: “Memphis”, vencedor do Tony Awards de 2010, e “Bare”, espetáculo off-Broadway que já rodou meio mundo. “Ghost – The Musical” estreou em 2011 em Londres no dia 19 de julho.

(Foto: Divulgação)

Em “Ghost: The Musical”, Sam Wheat e Molly Jensen formam um casal apaixonado que tem suas vidas destruídas quando, ao voltarem de uma apresentação de "Hamlet", são atacados e Sam é morto. No entanto, seu espírito não vai para o outro plano e decide ajudar Molly, que corre risco de vida. Para poder se comunicar com Molly, Sam utiliza Oda Mae Brown, uma médium trambiqueira que consegue ouvi-lo, para desta maneira alertar sua esposa do perigo que corre. É uma história sobre o poder do amor.

(Foto: Divulgação)

De acordo com o site “A Broadway é aqui”, as músicas foram compostas por Dave Stwart e Glen Ballard e a famosa canção “Unchained Love” não ficou de fora do espetáculo. O elenco era composto pelo novato Richard Fleeshman, no papel de Sam, as veteranas Caissie Levy e Sharon D. Clarke nos papeis de Molly e Oda Mae Brown, respectivamente. O vilão da história, Carl Bruner, foi interpretado por Andrew Langtree. Em abril de 2012, o musical foi para a Broadway recebendo críticas diversificadas e três indicações ao prêmio Tony Award.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!