Confira as estreias da semana no cinema (05/04)

Cena de "Invasão a Casa Branca" (Foto: Divulgação)

O fim de semana está recheado de estreias no cinema que vão tirar você do sofá e te levar para dentro das salas de todo país. O destaque desta sexta-feira (5) é “Invasão a Casa Branca”, de Antoine Fuqua. Ação e efeitos especiais marcam esse longa. Em 'Invasão a Casa Branca', o "código secreto Olympus" da Casa Branca é invadida por terroristas, e o Presidente é mantido refém. A única opção de resgate é o agente Mike Banning (Gerard Butler), que ainda se encontra no edifício. Sem alternativas, o serviço secreto o autoriza a resgater o Presidente, e evitar um desastre ainda maior.

Qual filme você está ansioso para ver no cinema? Deixe o seu comentário!

O longa teve seus direitos de distribuição adquiridos pela distribuidora FilmDistrict, que anunciou a estreia para 5 de abril de 2013 nos EUA. Isso o coloca na frente da estreia do concorrente, 'Ataque a Casa Branca' (White House Down)', que a Sony lança nos cinemas em 28 de junho de 2013. Ambos são descritos como "Duro de Matar ambientado na Casa Branca, em Washington D.C.". 'Invasão à Casa Branca' é dirigido por Antoine Fuqua ('Dia de Treinamento').

Confira agora os filmes que chegam às telonas em 05 de abril:

Invasão à Casa Branca
O filme acompanha um ex-oficial do serviço secreto que pode se redimir de seus erros quando torna-se a única esperança dos EUA contra terroristas que tomam a residência oficial do presidente.

Ação - (Olympus Has Fallen) EUA, 2013. Direção: Antoine Fuqua. Elenco: Morgan Freeman, Ashely Judd, Angela Bassett, Rick Yune e Robert Forster. Duração: 119 min. Classificação: 16 anos.


Mama
Duas garotinhas são encontradas em uma cabana na floresta depois que seus pais morrem. Elas passam a viver com um tio, irmão gêmeo do falecido pai, mas uma presença que habitava a cabana com as meninas não as deixa em paz.

Terror - (Mama) EUA, 2013. Direção: Andrés e Barbara Muschietti. Elenco: Jessica Chastain, Nikolaj Coster-Waldau, Megan Charpentier. Duração: 100 min. Classificação: 14 anos.






Uma História de Amor e Fúria
Um casal enamorado em quatro épocas distintas de conflitos armados: em 1566, quando os tupinambás são dizimados pelos portugueses na Guanabara; 200 anos depois, quando os soldados do futuro Duque de Caxias contêm a Balaiada, revolta de escravos no Maranhão; entre 1968 e 1980, quando a Ditadura sentencia a vida de presos políticos; e em 2096, quando a guerra por água potável marca a rotina do Rio de Janeiro.

Animação - Brasil, 2012. Direção: Luiz Bolognesi. Elenco: Selton Mello e Camila Pitanga. Duração: 75 min. Classificação: 12 anos.



A Visitante Francesa
Filme dividido em três segmentos, em que três francesas chamadas Anne (sempre vividas por Isabelle Huppert) visitam um balneário na Coreia do Sul e, sozinhas, se enturmam com os coreanos entre passeios, drinques e refeições.

Drama - (Da-reun na-ra-e-suh) Coreia do Sul, 2012. Direção: Hong Sang-soo. Elenco: Isabelle Huppert, Hyo Kwon Hye, Mi Jung Yu, Moon So-ri. Duração: 89 min. Classificação: 14 anos.



Therese D.
Mulher infeliz no casamento tenta quebrar as pressões sociais e os costumes suburbanos. Adaptação do romance de Fraçois Mauriac (1885-1970).

Drama - (Thérèse Desqueyroux) França, 2012. Direção: Claude Miller. Elenco: Audrey Tautou, Gilles Lellouche, Anaïs Demoustier. Duração: 110 min. Classificação: 14 anos.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!