Assista ao primeiro trailer de 'Jogos Vorazes: Em Chamas'


Assista no player acima ao primeiro trailer de "Jogos Vorazes: Em Chamas"

Fãs da saga “Jogos Vorazes” preparem-se! Foi liberado na madrugada desta segunda-feira (15) o primeiro trailer de ”Jogos Vorazes: Em Chamas“, estrelado por Jennifer Lawrence (“O Lado Bom da Vida”). O tom do trailer é dramático e tem cara de blockbuster de verão. As imagens mostram o casal de protagonistas Katniss (Lawrence) e Peeta (Josh Hutcherson) em sua volta para casa após vencerem os jogos, porém, eles são obrigados a sair para se apresentarem na turnê anual dos vencedores. Enquanto isso, uma verdadeira revolução se instala nos Distritos.

Leia também: “Jogos Vorazes: Em Chamas” ganha pôster animado; Veja 
                       Diretor de "Em Chamas" segue em "A Esperança"

Katniss percebe que sua rebeldia durante os Jogos foi o prelúdio dessa revolta, e que a Capital não pretende deixar isso impune. Para punir a insolência dos jovens, o Presidente Snow convoca os dois tributos do Distrito 12 de volta a arena para participarem do Massacre Quaternário, uma edição especial dos Jogos que acontece a cada 25 anos para marcar o aniversário da derrota dos Distritos para a Capital. Mas esses jogos têm novas regras e são muito mais difíceis de se vencer.

Junto de Lawrence e Hutcherson, Woody Harrelson (“Zumbilândia“), Donald Sutherland (“MASH”), Stanley Tucci (“Um Olhar do Paraíso”), Liam Hemsworth (“Os Mercenários 2“), Lenny Kravitz (“Preciosa – Uma História de Esperança”) e Elizabeth Banks (“Pagando Bem, Que Mal Tem?“) voltam em seus papéis originais. “Em Chamas” ainda terá em seu elenco os atores Philip Seymour Hoffman (“Embriagado de Amor“), Amanda Plummer (“Pulp Fiction“), Jena Malone (“Sucker Punch – Mundo Surreal“), Tony Shalhoub (“1408“), Sam Claflin (“Branca de Neve e o Caçador“) e o Jeffrey Wright (“007 – Casino Royale”).

A direção do filme é de Francis Lawrence (“Eu Sou a Lenda”) e o roteiro de Simon Beaufoy (“Quem Quer ser um Milionário?“). O longa está previsto para estrear no dia 22 de novembro de 2013.

(Foto: Divulgação)

Todos os anos, os analistas de investimentos de Wall Street fazem suas previsões para o cinema na próxima temporada para balizar as decisões de seus clientes no ramo do entretenimento. O influente Richard Greenfield, do grupo BTIG, acaba de fazer as suas.Segundo Greenfield, o maior sucesso de 2013 nos cinemas dos Estados Unidos (e possivelmente do mundo) será “Jogos Vorazes: Em Chamas” , a continuação de Jogos Vorazes (terceira maior bilheteria de 2012 nos EUA).

Saiba mais sobre "Jogos Vorazes: Em Chamas"
"Jogos Vorazes: Em Chamas" dará continuidade a história de Katniss Everdeen, depois que os tributos do Distrito 12 vencem os jogos. Na história, enquanto uma rebelião contra a opressiva Capital é iniciada, Katniss e Peeta são obrigados a participar de uma edição especial dos Jogos Vorazes, o Massacre Quaternário, que acontece a cada 25 anos.

As filmagens de “Jogos Vorazes - Em Chamas” continuam a todo vapor em Atlanta. Se você gostou do primeiro filme, não pode perder essa sequência. Além de Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson, Liam Hemsworth retornam na continuação. As novidades no elenco são Finnick Odair (Sam Claflin), Johanna Mason (Jena Malone), Wiress (Amanda Plummer), Mags (Lynn Cohen), Plutarch (Philip Seymour Hoffman), Enobaria (Meta Golding), Chaff (E. Roger Mitchell), Brutus (Bruno Gunn), Seeder (Maria Howell), Cashmere (Stephanie Leigh) e Gloss (Alan Ritchson), entre outros.

"Jogos Vorazes: Em Chamas"  também terá Patrick St. Esprit, da série de TV Sons of Anarchy, no elenco. Ele será Romulus Thread, o líder dos Pacificadores do Distrito 12. Em comunicado oficial, a produtora Lionsgate também anunciou a presença de Jeffrey Wright (Tudo Pelo Poder) no longa, como Beetee. O personagem é conhecido no universo dos livros como "Volts", pois é um especialista em eletrônicos.

Diretor de "Em Chamas" também fará "A Esperança"
Francis Lawrence, que atualmente trabalha na direção de "Jogos Vorazes: Em Chamas", também vai comandar "A Esperança" (Mockingjay), a conclusão da franquia criada por Suzanne Collins. As informações são do Collider.

Danny Strong escreve o roteiro do filme, que será dividido em duas partes. "Jogos Vorazes: A Esperança Parte 1" chegará aos cinemas em 21 de novembro de 2014 e "Jogos Vorazes: A Esperança Parte 2" tem estreia marcada para 20 de novembro de 2015. Já "Em Chamas", será lançado em 22 de novembro de 2013 - leia mais. O filme original, lançado em 23 de março deste ano nos EUA, já arrecadou mais de US$ 685,08 milhões em bilheteria ao redor do mundo.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!