Artistas enviam mensagens no aniversário do Contracen@rte

Por Rodrigo Vianna







Para comemorar o aniversário de 1 ano do Contracen@rte, nada melhor do que receber o carinho dos amigos. Afinal, durante esses 12 meses foram muitos trabalhos, parcerias, promoções e compromisso com a arte. O nosso site recebeu mensagens de felicidades de atores, produtores, coreógrafos, cantores e diretores que, de uma certa maneira, estiveram presentes em nossos textos e já fazem parte da nossa história. A todos, nós só temos agradecer, assim como também agradecemos às produções e assessorias que sempre confiaram no nosso trabalho. Esse sucesso também é de vocês.

O que você quer ver no Contracen@rte? Deixe a sua sugestão no fim da matéria!

O Contracen@rte foi criado no dia 10 de abril de 2012 por dois amigos comunicólogos apaixonados pela arte. Sem dinheiro no bolso, mas com muita força de vontade e criatividade, eles arriscaram e começaram a produzir resenhas, críticas e matérias sobre tudo que rolava de mais quente no cenário cultural carioca. O nome surgiu de uma conversa da dupla que apostava em algo que pudesse unir as três artes: o teatro, o cinema e a música. É, parece que deu certo.

Aos poucos, novos colegas se juntaram ao projeto, e com apenas um mês de vida, o Contracen@rte ganhava o seu domínio e deixava de ser blog para ter status de site. Com o objetivo de trazer o melhor da cultura para os “arteiros” de plantão, o Contracen@rte chegou com a proposta de ser uma página repleta de aventuras, suspense, comédia e, claro, muita arte. Nesse 1 ano de vida foram mais de 500 coberturas, 453 posts, 50.530 visitantes e 365 dias de pura cultura. E você, que se tornou o nosso arteiro, sempre nos acompanhando do outro lado do computador. É para você que preparamos esse site.

Confiram agora as mensagens dos artistas ao Contracen@rte:

Diogo Vilela, ator
"Parabéns ao Contracen@rte pelo aniversário. O site merece e os artistas agradecem este super útil ponto de encontro! Um beijão"

Diego Luri, ator de “Shrek – O Musical”
“Parabéns ao Contracen@rte pelo seu primeiro ano de vida intensa no cenário teatral fluminense. O mercado tem se tornado cada vez mais aquecido e é muito bom saber que existem sites realmente comprometidos com a divulgação de informações sobre os espetáculos que estão em cartaz e sobre os grandes talentos dos nossos palcos. Fico honrado por poder fazer parte dos entrevistados desse veículo tão querido. Um grande parabéns ao Rodrigo Vianna e toda a sua equipe! Que venham mais muitos e muitos anos de muita música e teatro. Muita arte! Muito Contracen@rte!”

Claudio Botelho, diretor e produtor
“Amigos do site Contracen@rte: parabéns pelo primeiro aniversário e que tenham muitos, muitos anos de atividades e artes pela frente. Grande abraço do Claudio Botelho”
Leonardo Gattuso, ator, DJ e produtor da festa Bazza
"Desejo muitos anos de Contracen@rte com informação, entretenimento e vibe boa pra toda a equipe e os que os seguem!!! Parabéns!!!”




Sonny Duque, ator
“Que venham muitos anos de vida pela frente. Temos carência de projetos e ideias como a que o contracenarte.com defende. Um ponto de união e de exposição importante e necessário para nós artistas e amantes das artes no geral. Parabéns e vida longa !!”













Gregório Duvivier, ator
“O Contracen@rte joga um olhar crítico sobre o panorama teatral sem perder a paixão pelo teatro. Que venham muitos anos, tão produtivos quanto o primeiro. Contem comigo!”
Gotsha, cantora e atriz
“Parabéns Contracen@rte que esse seja o primeiro ano de muitos, recheados de informação, cultura e arte em nossas vidas”
Yasmin Gomlevsky, atriz
“Parabéns Contracen@rte! Que, com a mesma seriedade e competência que marcam este aniversário, vocês ainda contribuam por muitos e muitos anos com a Cena brasileira! Um beijo e obrigada pela ótima entrevista que fizeram comigo!”


Sérgio Dalcin, ator
“Ao Contracen@rte, parabéns pelo 1 ano de vida, pela iniciativa de manter o público sempre informado e atualizado das novidades artísticas, em especial sobre o teatro musical. Que a informação seja sempre levada adiante de forma justa, imparcial, leve e saudável. Assim se faz a cultura. Beijo grande e muito obrigado pelo carinho.”











Jullie, cantora e atriz
“Que venham muitos e muitos anos de Contracen@rte compartilhando tanta cultura e informação com a gente! Obrigada pelo apoio! Sucesso!”

Victor Maia, coreógrafo e ator de “Quase Normal”
Contracen@rte... 1 ano de vida! Ainda um bebê, mas já está dando o que falar! Futuro promissor desse site que já deixou de engatinhar há muito tempo! Parabéns por esse ano e que todos os próximos que virão nos tragam muito mais informação de qualidade e entretenimento de alto nível! Parabéns!!!”











Camila Braunna, cantora e atriz
“Quero parabenizar o Contracen@rte pelo seu 1 ano e desejar sucesso para todos os que virão !! Espero estar com vocês.”
Daniel Belmonte, ator de "Obsessão"
"Feliz aniversário Contracen@rte! Parabéns pelo site! É muito difícil conseguir espaço para divulgar teatro e mais difícil ainda é manter um veículo de divulgação! Vocês comemoram um ano administrando um, e nós artistas comemoramos um ano dessa possibilidade de divulgação do nosso trabalho! Muito obrigado!"
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Obrigado pela sua opinião!
Contracene, seja o Artista!